segunda-feira, 29 de junho de 2015

FALSIFICAÇÃO DE CNH

Gerente do Detran de Curionópolis é preso acusado de falsificar carteiras de habilitação

Homens da Polícia Civil do município de Parauapebas cumpriram nesta segunda-feira (29) em Curionópolis, mandado de prisão preventiva expedida em desfavor dos nacionais FRANCISCO ÍTALO DUARTE BARROS e REGINALDO DA SILVA SANTOS pelos crimes de corrupção passiva, associação criminosa, falsidade ideológica, usurpação de função pública, dentre outros.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar pelo Delegado Thiago Carneiro, Superintendente de Polícia Civil em Parauapebas, os investigados são suspeitos de falsificarem carteiras nacional de habilitação (CNH’s), utilizando o Departamento de Trânsito do município de Curionópolis (DETRAN) para consumar as fraudes.

De acordo com a Polícia, Francisco Ítalo Duarte Barros provavelmente deve ser o chefe da quadrilha
Ainda segundo informações do Delegado Thiago Carneiro, Reginaldo é Gerente da Agência do DETRAN em Curionópolis, já o nacional Francisco Ítalo não pertence ao quadro de funcionários do órgão, mas estava dentro da agência com carteiras de habilitação supostamente ilegal na sua posse.

As investigações apontam que Ítalo Duarte Barros provavelmente deve ser o chefe da quadrilha que vem praticando os crimes no município de Curionópolis, localizado a cerca de 30 KM de Parauapebas.

Reportagem: Bariloche Silva – Com informações da Polícia Civil

Fotos: Divulgação / Polícia Civil. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...