sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AOS ELEITORES (AS) DE XINGUARA



A HORA DA VERDADE CHEGOU! 

Queridos (as) não se deixe levar por pesquisas fraudulentas, sem registro no TRE, que chegam diariamente pra você via celular. 

Os tais são aqueles Falsificadores, Levianos, Sem carácter e Irresponsáveis que adulteraram a edição do JORNAL MANANCIAL.

São os mesmos que usaram seus palanques para denegrir a imagem do Jornal, de seu Editor e do Instituto Gauss de Pesquisa. 

Senhores (as) cuidado para não entregar nosso município nas mãos desses falsificadores de jornal e de pesquisa!

Se agora mentem pra você com pesquisas falsas ou  adulteram Jornal , imagine o que fariam com o dinheiro público ou a prestação de contas de seus governos!

Povo de Xinguara cuidado, pois querem enganar você. Querem governar  Xinguara falsificando jornal, adulterando pesquisa e mentindo pra você. 

DIGA NÃO AOS TRAIDORES!


Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás
Pesquisa realizada pelo INSTITUTO GAUSS no dia 3 de outubro de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM OURILÂNDIA DO NORTE-PA


Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PAU D'ARCO-PA

Assaltantes explodiram a agência do Bradesco com dinamite


Fotos: Maurício Bonoli e Ronei Botelho
  
Cerca de seis elementos, número ainda não confirmado pela polícia explodiu a agência do banco Bradesco na cidade de Pau D Arco. Segundo informações os elementos usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico da agência.

Os assaltantes calcularam mal da quantidade de dinamite, pois a explosão derrubou parede, o teto veio a baixo e tudo ficou destruído dentro da agência. A explosão foi tão grande que acordou os moradores da pequena cidade por volta das 4 horas da madrugada desta segundo feira.

A gerência do banco não informou a quantidade de dinheiro levado pelos assaltantes. A polícia foi acionada e está à procura dos meliantes.

Fonte:  blog do Otavio Araújo.  Postador:  Manancial de Carajas

FOTO DA PÁGINA UM DE NOSSA 28ª EDIÇÃO

OBS:  A FOTO ESTÁ EM RESOLUÇÃO BAIXA, PORQUE NA EDIÇÃO ANTERIOR "POLÍTICOS" INIMIGOS DO JORNAL MANANCIAL, FIZERAM UMA CÓPIA FALSA E ADULTERARAM OS NUMEROS DA PESQUISA.


PEDIMOS DESCULPAS AOS NOSSOS  LEITORES (AS) PELA DECISÃO.  


PÁGINA 1

PÁGINA 4
PESQUISA - DOXA - CIDADE DE OURILÂNDIA
PÁGINA 5


Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...