sexta-feira, 19 de julho de 2013

MEC INCENTIVA SEXO ORAL

Para reduzir gravidez na adolescência, MEC faz campanha de incentivo ao sexo oral.

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações de joselitomuller.wordpress.com

O Ministério da Educação divulgou na tarde de hoje o material didático referente à campanha “prevenindo a gravidez na adolescência – caia de boca”, que visa reduzir o número de adolescentes grávidas sem planejamento, em todo o país.

Segundo informações obtidas junto à secretaria responsável pela campanha, “é do conhecimento de todos que os jovens estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo. Por isso pensamos em incentivar uma prática saudável alternativa ao sexo convencional, justamente para diminuir os índices de gravidez indesejada nessa faixa etária.”

Uma das ações da campanha é introduzir nas provas do ENEM perguntas sobre o tema, tais como: “o que significa a gíria ‘bola gato’?”

Setores mais conservadores reagiram a proposta e pretendem mover uma ação no Supremo para barrar a campanha.

MORADIA POPULAR

Após 25 anos de emancipação o município terão as primeiras moradia

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações de Roney Wydiamaior / Ascom- Prefeitura de Tucumã)

Após 25 anos de emancipação o município terão as primeiras moradias popular. Tucumã vive um novo momento na Administração Pública. O Governo "Tempo de Paz e Prosperidade", através do Prefeito Adelar Pelegrini assinou na tarde de hoje o contrato para a construção das primeiras 850 Casas Populares.


O contrato foi assinado na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Marabá. Na Foto estão Raniery Santana, Vice Presidente da Empresa H F Engenharia, Prefeito Adelar Pelegrini, Presidente da Câmara, Vereador Savanas e o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal das regiões Sul e Sudeste do Estado do Pará, Senhor Floriano Kruly Neto.


Breve na Imprensa todas as informações desta conquista para o povo de Tucumã. 

EMPATE TECNICO/ DILMA/MARINA

Ibope: Dilma e Marina têm empate técnico no 2º turno
Pesquisa nacional Ibope feita em parceria com o Estado mostrou, em simulação de segundo turno, a presidente da República com 35% contra 34% da ex-ministra

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do Estadão

Na simulação de segundo turno entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e a ex-ministra Marina Silva (sem partido), na pesquisa feita pelo Ibope em parceria com o Estado, as duas aparecem tecnicamente empatadas: Dilma tem 35% contra 34% de Marina. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Outros 19% dizem que, nesse cenário de segundo turno, anulariam ou votariam em branco. E os 13% restantes não souberam ou não quiseram responder. A alta taxa de branco/nulo é mais um indicativo do descontentamento do eleitor com os políticos.


Apenas Marina consegue empatar com Dilma nas simulações de segundo turno pesquisadas pelo Ibope. No confronto dois a dois contra Aécio Neves (PSDB), a presidente leva 12 pontos de vantagem: 38% a 26%. A taxa de branco/nulo, porém, sobe de 19% para 24% nesse cenário, mostrando que parte dos eleitores que votariam em Marina preferem anular a votar no tucano.

Contra Eduardo Campos (PSB) ou contra o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, Dilma teria uma vantagem mais folgada do que contra Aécio. A presidente bateria o governador de Pernambuco por 39% a 19%, e venceria Barbosa por 40% a 22%, se a eleição fosse hoje. Esses foram os únicos cenários testados pelo Ibope como simulações de segundo turno.

A pesquisa Ibope/Estadão foi feita entre quinta-feira e domingo passados, 11 e 14 de julho, em 140 municípios de todos os Estados do Brasil. Foram feitas 2.002 entrevistas face a face.

VIAGEM DO PAPA AO BRASIL

'Papa cobrará que políticos deixem os interesses egoístas'
Porta-voz do Vaticano diz que mensagem à classe dirigente será forte, exigindo atenção a pobres, doentes e desvalidos

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do Estadão

O papa Francisco vai cobrar da classe política que deixe de "oprimir" o povo por "interesses egoístas" e assuma suas "responsabilidades" por criar uma "sociedade justa". Quem faz a revelação é o próprio porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, que indica que o papa pedirá ainda "respeito" pelos pobres. Em entrevista exclusiva ao Estado, o responsável pela mensagem do Vaticano confirmou que Francisco pedirá uma mudança de atitude dos líderes e antecipou o conteúdo de alguns dos discursos do pontífice.

Lombardi ainda revelou que o papa passou uma ordem clara aos organizadores de sua segurança e às autoridades brasileiras: não quer nenhum obstáculo entre ele e o povo.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

RECORDE SEXUAL

Grande Conquista para o Brasil: Brasileira bate record em Portugal ao fazer sexo com 700 homens em 48 horas

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do Portal do Povo

Uma mulher brasileira faz sucesso em Portugal. Diana Ramos, 35 anos, é a atriz pornô conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas.

No entanto, ela quer mais: seu objetivo agora é fazer sexo com aproximadamente dois mil homens durante a 3ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto, que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal.

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela conta suas experiências eróticas, além de afirmar ter feito sexo com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles, apesar de não conseguir andar direito no dia seguinte. Eu não me arrependo de nada, diz ela ao repórter.

Adoro sexo, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental, diz. Alguns leitores do jornal se pronunciaram e não ficaram satisfeitos com as declarações dadas pela brasileira.

Vergonha. Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileira. Infelizmente, umas fazem e todas levam a fama, comentou uma leitora. Diana Ramos vive na Itália e afirmou que não liga para os comentários que são feito em relação ao que ela faz.


SEXO/JUMENTA

Amor Platônico Animal: Homem é flagrado fazendo sexo com jumentinha

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do Blog Seridó 190

A guarnição de serviço e a Rádio Patrulha se deslocou ontem a noite (11.08), por volta das 19h30min, nas proximidades do açude Dix-sept Rosado,  do bairro Bela Vista onde alguns moradores sentiram falta de um animal (Jumenta) e que após diligências pelos arredores juntamente com alguns populares.

O acusado foi encontrado praticando sexo com o animal. Os moradores informaram que já vinham suspeitando das atitudes do acusado. José Edilson Soares, vulgo Dedé Soares, 46 anos, pedreiro, residente no bairro Bela vista em Jardim do Seridó. O acusado foi conduzido para delegacia de policia para os procedimentos de praxe e até a edição dessa matéria permanecia preso no CDP da 2ª Cia da PM.

Segundo informações, um desses ataques introduziram um pedaço de madeira na genitália de uma garrota na fazenda Petrópolis, o animal segundo o proprietário, passou vários dias sendo medicado e segundo o médico veterinário que atendeu o animal por pouco não morreu. 

Agora a policia através de inquérito policial vai apurar se o acusado preso ontem tem ligação com os outros ataques a animais. 

DILMA TENTA APROXIMAÇÃO COM EVANGELICOS


Marco Feliciano chama reunião de Dilma Rousseff com evangélicas de engodo

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do  site Gospel Prime e Estadão

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou o encontro realizado pela presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (15) com um grupo de mulheres evangélicas no Palácio do Planalto.

Dilma recebeu o grupo de evangélicas, entre elas pastoras e cantoras, em um encontro articulado pelo Ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella (PRB). Feliciano chamou o encontro de “engodo”.

O deputado fez várias críticas através de sua conta no Twitter e acusou Crivella de tentar fazer com que Dilma Rousseff fique “bem na foto com os evangélicos” em um momento em que a popularidade da presidente cai para 31,3%.

 “A primeira manifestação foi liderada pelo pastor Silas Malafaia, que com líderes (pastores) de todo o Brasil dia 5/6 levaram 70 mil pessoas a Brasília. 

Veja mais......

Marco Feliciano acusou Dilma de não ter recebido os pastores porque sabia que haveria uma conversa séria, com reivindicações. O parlamentar também afirmou que Dilma não manteve a palavra ao permitir a descriminalização do aborto.

 “Acorda, igreja! Por que não chamaram pastores? Porque haveria reivindicações, conversa séria sobre problemas reais. Mais um engodo!”; “Dilma precisa – e muito – de orações, mas também precisa manter sua palavra – como a de ser contra o aborto, o que não tem feito!”; e “Será que as cantoras pediram o veto da lei que tornará o aborto legal? Com certeza, não. E por quê? Por não ter conhecimento”. 

TORRORISTAS NA CADEIA

Goianésia do Pará: 5 presos e um morto na operação “Campo Livre”

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações de Wellington Hugles - Goianésia do Pará

Foram apreendidos um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 36, diversos cartuchos e aproximadamente 2 k de maconha in natura
No início da manhã desta terça-feira (16), através de denuncias ao Comando de Polícia Militar de Goianésia do Pará, foi deflagrada através do Capitão Mendes a Operação “Campo Livre”, em conjunto com Grupamento Tático de Tailândia e Policia Rodoviária Estadual, fazendo uma “limpa” na Zona Rural de Goianésia.

O resultado da operação foi positivo sendo colocados atrás das grades, seis elementos que vinha “tocando o terror”, na Vila conhecida como Pau em Pé, na área rural da cidade, distante cerca de 50 km da sede do município de Goianésia.
Apreendido o menor de 17 anos de iniciais G.C.R., e preso os nacionais: André Carlos Alves, Isac Gonçalves Correia, Joílson Cordeiro da Silva e Joelson Cordeiro da Silva
Após a averiguação das denuncias realizadas pelos colonos da referida localidade, que solicitaram a presença dos órgãos de segurança, para acabar com os desmandos dos delinquentes, a ação integrada que formou a Operação “Campo Livre”, terminou com a prisão de cinco elementos, sendo que um foi a óbito em confronto com a polícia.
Valdison dos Santos Castro morto em confronto com a PM
A operação “Campo Livre” apreendeu o menor de 17 anos de iniciais G.C.R., e colocou atrás das grades os nacionais: André Carlos Alves, Isac Gonçalves Correia, Joílson Cordeiro da Silva e Joelson Cordeiro da Silva. O outro elemento Valdison dos Santos Castro de 34 anos, morador da Vila Pau em Pé, morreu após trocar tiros com a polícia com um tiro no peito.

Segundo os moradores, a gangue aterrorizava diariamente os moradores da pacata Vila, inclusive, diversas suspeitas dão conta que o grupo vem praticando diversos homicídios, além do tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas.

Com os meliantes, foi apreendido um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 36, diversos cartuchos e aproximadamente 2 k de maconha in natura.

O corpo do nacional Valdison dos Santos Castro foi removido pela equipe do IML e após necropsia encontra-se no instituto aguardando os familiares. Até o fechamento da edição nenhum parente esteve no local reclamando o corpo.


Mesmo com todas as dificuldades o Comando da PM de Goianésia do Pará comemorou a ação integrada, que contou com o apoio motorizado do GTO de Tailândia e policia Rodoviária Estadual, haja vista, o quartel de Goianésia está sem nenhuma viatura para o policiamento na cidade.

VERANEIO/XINGUARA

PONTÃO: recorde de público nas praias do sul do Pará

PONTÃO: A pérola do Araguaia
Segundo estimativas do corpo de bombeiros, mais de oito mil pessoas passaram neste final de semana no Distrito São José do Araguaia. No sábado (13), pela manhã, a cavalgada ruralista, lotou ruas e avenidas do distrito com lindas amazonas e cowboys. 
Imagem da Cavalgada Ruralista
A abertura oficial do veraneio aconteceu com a presença do prefeito Osvaldinho Assunção, secretários de governo e representantes do governo do estado do Pará.
Os veranistas foram agraciados com uma linda queima de fogos, e show de Edivan Viola e Banda que animou os presentes com muita musica sertanejos e vários outros ritmos. Após foi, a vez do Dj Kamaleão, animar os veranistas até altas horas.


Os veranistas esportistas tiveram competições de voleibol e futebol de areia ao comando da secretaria de Esportes do município.
Cavalgada movimenta São José
Na questão da segurança a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência grave em toda extensão da praia. De acordo com o Major Oliveira, comandante do 17° Batalhão de Polícia Militar, tudo ocorreu tranquilamente no último final de semana.

Segundo ele, quarenta policiais militares são responsáveis pela segurança ostensiva preventiva no balneário nos finais de semana, enquanto que outros 04 PMs trabalham constantemente no distrito São José do Araguaia.

O reforço policial veio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Comando de Policiamento Regional (CPR-V).


Agência Xinguara de Notícias


segunda-feira, 15 de julho de 2013

QUADRILHA DE ASSALTANTES DA TRANZAMAZÔNICA

CONTÉM IMAGENS FORTES
Aumenta para cinco os assaltantes mortos no confronto com a PM na Transamazônica

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações de WELLINGTON HUGLES - De Novo Repartimento

Na manhã do último sábado (13), foram localizados os dois corpos dos assaltantes que faziam parte da quadrilha que atuavam em roubos de carros, ônibus e caminhões na rodovia Transamazônica próximo à localidade Vila de Cajazeira em Itupiranga.

Na manhã da última quinta-feira (11), cinco elementos fortemente armados roubaram uma caminhonete Hilux de cor Preta, que vinha com os dois ocupantes de Itupiranga, na fuga os elementos deixaram um na estrada em função da lotação e levaram o seu acompanhante como refém. Neste mesmo blog você encontra matéria completa.



Policiais que participaram da missão

Caminhonete furtada pelo bando

LULA E DILMA/ RELAÇÃO DESGASTADA?

Após manifestações, Lula e Dilma vivem desgaste na relação

Manifestações derrubaram popularidade de Dilma e desgastaram sua relação com Lula

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás


As manifestações de junho não derrubaram apenas a popularidade da presidente Dilma Rousseff. Elas também ajudaram a desgastar sua relação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Petistas dizem que “criador” e “criatura” estão muito longe de um rompimento, e que errará quem apostar nesse desfecho, mas concordam no diagnóstico: a ligação dos dois chegou ao ponto mais difícil desde que Dilma assumiu o cargo, há dois anos e meio.

Interlocutores de Lula dizem que ele considerou uma “barbeiragem” a decisão do Planalto de propor uma constituinte para a reforma política sem ouvir o vice-presidente Michel Temer (PMDB), mas consultando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), adversário do PT.

CAMPOS

Auxiliares de Lula notaram que o ex-presidente buscou nas últimas semanas uma reaproximação com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que desde o início do ano ameaça romper com o governo para se candidatar à Presidência em 2014.

Os dois se encontraram pela primeira vez após meses de afastamento e falaram por telefone. Numa dessas conversas, em 18 de junho, Lula disse a Campos que descarta a possibilidade de concorrer a presidente no ano que vem.

Lula sugeriu mudanças na área econômica do governo, para resgatar a credibilidade da política fiscal, e na articulação com o Congresso, para pacificar a relação do governo Dilma com seus aliados.

Petistas ligados a Lula defendem que a presidente troque pelo menos o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, apontado como responsável pelas manobras contábeis que fizeram o governo perder credibilidade na condução da política fiscal.


Mas Dilma resiste a substituí-lo. Ela também resiste a promover mudanças na comunicação institucional do governo, outro alvo de críticas de auxiliares de Lula.

QUADRILHA DESBARATADA

Polícia mata três assaltantes na Transamazônica 
Assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar durante um assalto, em Novo Repartimento
 
Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do Diário do Pará

Assaltantes mortos
No final da manhã de quinta-feira (11), uma viatura da Polícia Militar que transitava da Vila de Cajazeira em Itupiranga para a sede do município de Novo Repartimento, pela rodovia Transamazônica, encontrou um homem na estrada de ligação a Marabá no Km 112. Ao ser resgatado pelos policiais, esclareceu que cinco elementos fortemente armados tinham roubado a caminhonete Hilux que vinha com os dois ocupantes. Na fuga, os elementos o deixaram na estrada em função da lotação e levaram o seu acompanhante como refém.
Assaltante morto
O cabo Pinheiro, da guarnição da Vila Cajazeira, acionou o comandante capitão Juniel, da Polícia Militar de Novo Repartimento, e solicitou reforços para a perseguição dos meliantes que estavam na estrada com a intenção de “tocar o terror”.
Armas encontradas em poder dos assaltantes
O capitão Juniel solicitou a liberação ao coronel Barata, comandante do CPR IV, do Grupo Tático de Operações Especiais (GTO), que se encontrava na cidade. Com o sinal positivo dos superiores, Juniel autorizou a ação do GTO que foi comandado pelo cabo Maciel.

Após realizarem uma operação pente-fino na região, já próximo o final da tarde, a equipe do tático se encontrou com a guarnição da PM vinda de Cajazeira. Como nenhuma pista foi encontrada os militares se deslocaram ao ponto de partida, onde ocorreu o furto da caminhonete no Km 112 próximo a Itupiranga.

Com a experiência do Tático, os PMs saíram em direção a Marabá na Transamazônica, após percorrerem alguns quilômetros, observou-se uma calmaria na vicinal 6, no Km 140, ao adentrarem o ramal, se depararam com a caminhonete no acostamento e os elementos, armados no meio da estrada.

Foi quando teve início um intenso tiroteio. Na refrega com os militares, os assaltantes levaram a pior e três deles tombaram na estrada. Os outros dois, que provavelmente estão feridos, fugiram pelas matas.

No local foram encontrados quatro revólveres 38 e uma escopeta calibre 20. Uma vasta quantidade de munição foi aprendida, além de muita alimentação.

Segundo as informações prestadas pelo capitão Juniel, os meliantes estavam intencionados de passar um grande período na estrada realizando assaltos aos passageiros de ônibus, caminhões e carros de passeio.

A ação integrada da PM de Cajazeira (Itupiranga), Novo Repartimento e da equipe do Tático de Tucuruí foi importante para o êxito da missão. “A PM estará dando respostas imediatas, para os elementos que estejam pensando que aqui em nossa região não tem lei, pensem duas vezes antes de querer ‘meter o bicho’ no município de Novo Repartimento e na área de atuação do coronel Barata, por que, nossa orientação é que bandido bom é bandido na cadeia”.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Marabá para a necropsia. Os outros dois bandidos que empreenderam fuga pelas matas deverão ser capturados em questão de tempo, principalmente pelo fato de estarem feridos.

CARAVANA PRO PAZ

Caravana Pro Paz Cidadania atende 1,5 mil em Ourilândia do Norte

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações da Agência Pará

Anaalice Barros aproveitou a chegada da caravana para tirar os documentos, que haviam sido danificados por bandidos durante um assalto à casa dela
A Caravana Pro Paz Cidadania fez mais de 1,5 mil atendimentos em Ourilândia do Norte. Mutirão chega a Água Azul do Norte na próxima terça.
O casal Alessandra Souza e Wesley Ferreira foi à caravana para registrar o filho, Miguel, de apenas um mês, depois de tentar fazer o registro em um cartório
Em Ourilândia, a ação ocorreu na Escola Municipal Madre Teresinha de Jesus, das 8 às 17 horas, com o apoio da prefeitura local. Ao todo, foram feitos 1.562 atendimentos, entre 474 emissões de carteiras de identidade; 247 carteiras de trabalho; 448 fotografias; 40 certidões de nascimento; 278 CPFs e 75 atendimentos jurídicos.

Para o gestor municipal, Maurílio Cunha, a Caravana Pro Paz demonstra o compromisso do Governo do Pará com todos os municípios do Estado. “Estamos a quase mil quilômetros da capital, o que dificulta muito esse tipo de serviço. Por isso, agradecemos ao governo do Estado por se fazer presente e auxiliar a comunidade local”, ressaltou.

CRUELDADE

Mãe Cruel: Bebê de oito meses leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do site Mail Online

Uma atitude totalmente descontrolada de uma mãe deixou um bebê de oito meses em condições capazes de dar pena em qualquer um. Xiao Biao, de oito meses, mordeu o seio da mãe enquanto era amamentado, o que provocou a fúria de sua mãe.


A chinesa desferiu 90 tesouradas na criança, deixando-a com marcas impressionantes no rosto. Foram necessários mais de 100 pontos para curar as feridas, de acordo com o britânico "Daily Mail". Xiao Bao foi socorrido pela tia. Já a mãe admitiu o crime, pode se presa e perder a guarda do bebê para os tios.


Um bebê de oito meses foi internado em um hospital da cidade de Xuzhou, província de Jiangsu, na China, depois de ser perfurado 90 vezes pela própria mãe, com uma tesoura. A mulher se descontrolou depois que o menino mordeu o seio dela, enquanto era amamentado. O pequeno Xiao Bao precisou receber mais de 100 pontos, segundo o tabloide britânico Daily Mail. Xiao Bao vive com a mãe e um casal de tios. Foi a tia que encontrou o bebê todo ensanguentado no quintal de casa e o socorreu. A mãe confessou a agressão. Apesar das especulações, é improvável que ela sofra de qualquer doença mental.



A família trabalha com reciclagem de lixo, e alguns vizinhos solicitaram ao governo chinês que assuma a guarda da criança, mas as autoridades se recusaram. Isso porque, ainda de acordo com o tabloide, a criança ainda tem dois tios que podem ser os guardiões legais. O menino foi encontrado pelo tio.

AVIÃO CARGUEIRO

Um Antonov AN-12 em Carajás

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do blog ZeDudu

Este avião é um Antonov AN-12. Ele mede 33,1 metros de comprimento por 10,53 metros de altura e tem uma envergadura de 38 metros. A imagem foi feita pela leitora Josyanne, meteorologista no Aeroporto Parauapebas, em Carajás, onde o Antonov aterrissou na última sexta-feira transportando carga para a Vale.


O Antonov AN-12 foi um avião concebido para o transporte militar, chega a uma velocidade máxima de 777 km/h, uma altitude de 10,200 metros e pode decolar com 62.000 kg de peso. O AN-12 é precursor do Antonov AN-124, o maior avião do mundo.

ACIDENTE

Ônibus da Transbrasiliana colide em animal na BR-155 e deixa 33 feridos

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do DOL

O ônibus ficou virado ás margens da pista
Trinta e três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus e um boi, no quilômetro 276 da BR-155, altura do município de Eldorado do Carajás, sudeste do Estado. O ônibus da empresa Transbrasiliana ficou virado, às margens da pista, a espera de remoção. De acordo com o funcionário da empresa de transportes em Eldorado, Vagno dos Santos, apenas hoje pela manhã o veículo seria retirado.

O acidente aconteceu por volta das 20h30 do sábado. Quarenta e dois passageiros seguiam em viagem, na linha Conceição do Araguaia/Belém. O motorista teria se surpreendido com o boi na pista, tentado desviar, mas não conseguiu. O ônibus bateu no animal, “deitou e virou na pista”, segundo Vagno.

A maior parte dos feridos foi atendida em Eldorado do Carajás. Apenas três, incluindo o motorista, foram encaminhados ao Hospital Regional de Marabá, mas não correm risco de morte.

Os passageiros com condições de viagem já foram encaminhados a Belém em um outro ônibus em que a falta de condições de trafegabilidade era tamanha que o mesmo chegou a ser autuado pela Polícia Rodoviária Federal na entrada da capital paraense por estar com os pneus carecas e faltar cintos de segurança. Segundo os passageiros, o ônibus ainda apresentava problemas no ar-condicionado.

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...