quarta-feira, 17 de julho de 2013

DILMA TENTA APROXIMAÇÃO COM EVANGELICOS


Marco Feliciano chama reunião de Dilma Rousseff com evangélicas de engodo

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do  site Gospel Prime e Estadão

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou o encontro realizado pela presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (15) com um grupo de mulheres evangélicas no Palácio do Planalto.

Dilma recebeu o grupo de evangélicas, entre elas pastoras e cantoras, em um encontro articulado pelo Ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella (PRB). Feliciano chamou o encontro de “engodo”.

O deputado fez várias críticas através de sua conta no Twitter e acusou Crivella de tentar fazer com que Dilma Rousseff fique “bem na foto com os evangélicos” em um momento em que a popularidade da presidente cai para 31,3%.

 “A primeira manifestação foi liderada pelo pastor Silas Malafaia, que com líderes (pastores) de todo o Brasil dia 5/6 levaram 70 mil pessoas a Brasília. 

Veja mais......

Marco Feliciano acusou Dilma de não ter recebido os pastores porque sabia que haveria uma conversa séria, com reivindicações. O parlamentar também afirmou que Dilma não manteve a palavra ao permitir a descriminalização do aborto.

 “Acorda, igreja! Por que não chamaram pastores? Porque haveria reivindicações, conversa séria sobre problemas reais. Mais um engodo!”; “Dilma precisa – e muito – de orações, mas também precisa manter sua palavra – como a de ser contra o aborto, o que não tem feito!”; e “Será que as cantoras pediram o veto da lei que tornará o aborto legal? Com certeza, não. E por quê? Por não ter conhecimento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...