quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CANDIDATURA/AMAT

Prefeito de Xinguara deverá ser apresentado como candidato à AMAT
Com base na sua amizade e respeito junto ao governador Simão Jatene, o prefeito Osvaldinho Assunção de Xinguara, poderá ser apresentado aos demais prefeitos da região como o candidato à presidência da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins AMAT. A eleição será no próximo mês.

A postura centrada do prefeito de Xinguara e a localização polo estratégica de seu município, - vista como facilidade na gestão da entidade, - são fatores que ajudaram a fluir nos bastidores do governo do estado e até mesmo entre os prefeitos, para sua candidatura.

Osvaldinho Assunção deverá chegar à disputa da entidade, no momento que a mesma precisa de uma transformação e maior união em busca de resultados para os municípios do sul e sudeste paraense.

Com sua ótima relação junto ao governo estadual e com a penetração positiva no governo federal, facilitada pelos deputados federais, que o apoiam, o prefeito de Xinguara surge como uma grande força para chegar à frente da entidade.

Para alguns gestores, Osvaldinho é considerado como instrumento de apoio para aproximar demais prefeitos da região, ao governador Jatene.

Nossa equipe não conseguiu contato com o prefeito Osvaldinho Assunção, devido o mesmo estar no interior de seu município.

Postador: Manancial de Carajás

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...