sábado, 25 de outubro de 2014

"ÚLTIMO ALERTA MÁXIMO"

Silas Malafaia emite "último alerta máximo" antes das eleições 

Postador: Manancial de Carajás

NOVA PESQUISA


IstoÉ/Sensus: Aécio tem 52,1% e Dilma, 47,9%
Aécio apareceu com 52,1% das intenções de votos válidos, ante 54,6% na pesquisa anterior
Presidenciável do PSDB, Aécio Neves, cumprimenta a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, antes de debate em São Paulo
Circe Bonatelli, do Estadão Conteúdo

São Paulo - Pesquisa realizada entre os dias 24 e 25 de outubro e divulgada na noite deste sábado pela revista IstoÉ em parceria com o Instituto Sensus mostra o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, à frente da candidata do PT, Dilma Rousseff.

Aécio apareceu com 52,1% das intenções de votos válidos, ante 54,6% na pesquisa anterior, divulgada ontem.


Dilma ficou com 47,9% das intenções de votos válidos, ante 45,4% na pesquisa anterior. Se for considerado o número total de votos, Aécio aparece com 45,7% e Dilma com 42%. O levantamento mostrou também que Aécio tem índice de rejeição de 35,3%, enquanto Dilma tem 42,5%.

A pesquisa realizou 2 mil entrevistas em 136 municípios, abrangendo as cinco regiões do País. A margem de erro é de dois pontos para mais ou dois pontos para menos. O nível de confiança é de 95%. Seu registro na justiça eleitoral é BR-01193/2014.

Foto e Fonte: Revista Isto É. Postador: Manancial de Carajás

MENTIRA

Jornal dos Barbalhos viola imagem de dona de casa
Equipe de reportagem se passou por agente do governo Jatene
Por: O Liberal
Foto: Everaldo Nascimento/ O LiberalFoto: Everaldo Nascimento/ O Liberal
O jornal Diário do Pará, pertencente ao grupo de comunicação da família Barbalho, será alvo de mais um processo judicial, desta vez movido pela dona de casa Nilda Monteiro de Souza, de 28 anos, que teve sua imagem utilizada sem sua autorização e associada a uma história fabricada, que não reflete a sua realidade. Na manhã de quarta-feira ela recebeu a visita de uma equipe de reportagem que, de acordo com seu relato, não apresentou identificação. “Eu acreditei tratar-se de uma equipe do Cheque Moradia, que estava na minha casa para verificar a veracidade das informações prestadas no cadastro. Achei que as fotografias e as perguntas eram um procedimento normal”, diz Nilda.

Continue lendo>>>>

Jornal dos Barbalhos viola imagem de dona de casa

O casal tomou um susto ao receber diversas ligações de parentes e amigos preocupados, quando viram a matéria publicada no dia seguinte. “Opior é a história contada pelo jornal. Faz parecer que nós somos uma família de miseráveis, que passa fome”, desabafou Nilda. “Meus filhos estão com vergonha de ir para a escola. Já até disseram que na minha casa só tem pupunha para comer. Estamos muito constrangidos”, completou. 

Postador: Manancial de Carajás

CAMPANHA ENCERRADA



Eleições presidenciais »
A poucas horas do segundo turno, candidatos Aécio e Dilma encerram campanha
Correio Braziliense

Na véspera do segundo turno das eleições no Brasil, os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) encerraram suas respectivas campanhas. Aécio visitou o túmulo de seu avô materno, o ex-presidente Tancredo Neves, na Igreja de São Francisco de Assis, em São João Del Rei, em Minas Gerais. Já a candidata à reeleição pelo PT participou no início da tarde de caminhada com militantes pelo centro de Porto Alegre.

"Encerro essa caminhada onde tudo começou para mim: em São João Del Rei, na casa do meu avô, e trazendo, depois de 30 anos, os mesmos valores com os quais comecei essa caminhada. A mesma fé cristã que sempre me acompanhou e a mesma confiança de que a política feita com dignidade, com responsabilidade, com amor ao próximo, é uma atividade extremamente digna e insubstituível", disse Aécio.

O candidato voltou a dizer que tem confiança na vitória: "Estamos prontos para vencer as eleições e dar ao Brasil um governo decente, um governo honrado, um governo generoso, um governo que não trate o adversário como um inimigo a ser abatido a qualquer custo."

Em entrevista coletiva, Dilma conclamou os brasileiros a compareceram às urnas neste domingo (26/10). "Há uma característica democrática fundamental numa eleição, que é um homem, um voto, uma mulher, um voto. Isso significa que as pessoas, diante da eleição e diante da urna, têm o mesmo poder. Faço um apelo às pessoas mais simples, compareçam para votar. Você tem o mesmo poder igual ao resto da população brasileira. Do mais pobre ao mais rico, todos têm o mesmo poder."

Sobre a reportagem de capa da revista Veja com denúncias sobre o esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Polícia Federal (PF) na Operação Lava Jato, Dilma reafirmou que vai investigar as denúncias de corrupção. Segundo a matéria da Veja, em depoimento à PF como parte do processo de delação premiada, o doleiro Alberto Youssef teria dito que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta tinham conhecimento das irregularidades na Petrobras.

Com informações da Agência Brasil. Postador: Manancial de Carajás

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...