sábado, 25 de outubro de 2014

MENTIRA

Jornal dos Barbalhos viola imagem de dona de casa
Equipe de reportagem se passou por agente do governo Jatene
Por: O Liberal
Foto: Everaldo Nascimento/ O LiberalFoto: Everaldo Nascimento/ O Liberal
O jornal Diário do Pará, pertencente ao grupo de comunicação da família Barbalho, será alvo de mais um processo judicial, desta vez movido pela dona de casa Nilda Monteiro de Souza, de 28 anos, que teve sua imagem utilizada sem sua autorização e associada a uma história fabricada, que não reflete a sua realidade. Na manhã de quarta-feira ela recebeu a visita de uma equipe de reportagem que, de acordo com seu relato, não apresentou identificação. “Eu acreditei tratar-se de uma equipe do Cheque Moradia, que estava na minha casa para verificar a veracidade das informações prestadas no cadastro. Achei que as fotografias e as perguntas eram um procedimento normal”, diz Nilda.

Continue lendo>>>>

Jornal dos Barbalhos viola imagem de dona de casa

O casal tomou um susto ao receber diversas ligações de parentes e amigos preocupados, quando viram a matéria publicada no dia seguinte. “Opior é a história contada pelo jornal. Faz parecer que nós somos uma família de miseráveis, que passa fome”, desabafou Nilda. “Meus filhos estão com vergonha de ir para a escola. Já até disseram que na minha casa só tem pupunha para comer. Estamos muito constrangidos”, completou. 

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...