segunda-feira, 15 de julho de 2013

CRUELDADE

Mãe Cruel: Bebê de oito meses leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações do site Mail Online

Uma atitude totalmente descontrolada de uma mãe deixou um bebê de oito meses em condições capazes de dar pena em qualquer um. Xiao Biao, de oito meses, mordeu o seio da mãe enquanto era amamentado, o que provocou a fúria de sua mãe.


A chinesa desferiu 90 tesouradas na criança, deixando-a com marcas impressionantes no rosto. Foram necessários mais de 100 pontos para curar as feridas, de acordo com o britânico "Daily Mail". Xiao Bao foi socorrido pela tia. Já a mãe admitiu o crime, pode se presa e perder a guarda do bebê para os tios.


Um bebê de oito meses foi internado em um hospital da cidade de Xuzhou, província de Jiangsu, na China, depois de ser perfurado 90 vezes pela própria mãe, com uma tesoura. A mulher se descontrolou depois que o menino mordeu o seio dela, enquanto era amamentado. O pequeno Xiao Bao precisou receber mais de 100 pontos, segundo o tabloide britânico Daily Mail. Xiao Bao vive com a mãe e um casal de tios. Foi a tia que encontrou o bebê todo ensanguentado no quintal de casa e o socorreu. A mãe confessou a agressão. Apesar das especulações, é improvável que ela sofra de qualquer doença mental.



A família trabalha com reciclagem de lixo, e alguns vizinhos solicitaram ao governo chinês que assuma a guarda da criança, mas as autoridades se recusaram. Isso porque, ainda de acordo com o tabloide, a criança ainda tem dois tios que podem ser os guardiões legais. O menino foi encontrado pelo tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...