quinta-feira, 28 de maio de 2015

ANIVERSÁRIO DE TUCUMÃ

Prefeito Adelar Pelegrini define com pastores programação evangélica da festa do Município de Tucumã

Roney Wydiamaior

O Prefeito Adelar Pelegrini (PMDB), acompanhado do vice-prefeito Dr. Wanderley Vieira (PPS) do Secretário de Administração e Planejamento José Carlos Alves de Meneses e do Presidente da Câmara de Vereadores, José Valnei Pinto de Oliveira (Tiririca), realizaram como de praxe um encontro com café da manhã, oportunidade em que receberam na residência oficial do prefeito, representações de entidades religiosas. A atividade idealizada pela a coordenação política da prefeitura de Tucumã, teve como objetivo ser mais um canal de aproximação e de diálogo da comunidade evangélica com o Executivo e o Legislativo Municipal. O encontro com pastores de várias congregações religiosas abordou também assuntos referentes a realização das festividades do vigésimo e sétimo (27º) que marca a realização do aniversário de emancipação político e administrativo do Município de Tucumã.

O Prefeito Adelar Pelegrini expressou sua satisfação em receber os convidados e da disposição de seguir com a boa relação que a prefeitura vem mantendo com a Igreja. Ele destacou a importância do trabalho que as associações, entidades e instituições religiosas realizam tanto na área espiritual como também na assistencial, preenchendo lacunas que muitas vezes o governo não consegue alcançar. Ainda no encontro do café da manhã com os representantes de igrejas, o prefeito anunciou oficialmente a programação da festa do município aproveitando o momento convidou os pastores e pastoras em fazer parte e ajudar no encerramento da festa do município tendo como atração mais notável na música gospel a cantora Aline Barros.

Os pastores agradeceram muito a recepção do governo municipal e afirmaram que suas congregações seguiram trabalhando também com a assistência social auxiliando famílias que enfrentam dificuldades, entre elas, o problema das drogas e do alcoolismo. Também presente no encontro o vereador e membro da Igreja Assembleia de Deus, Aurino Moreira (PSB), falou do orgulho de ver que hoje a Igreja Assembleia de Deus é reconhecida na prefeitura e também na sociedade.

O presidente da Câmara Municipal vereador José Valnei Pinto de Oliveira, o Tiririca (PTdoB) avaliou positivamente esses encontros, ressaltando que são momentos que oportunizam uma melhor relação com as entidades. “São forças que se unem pelo bem da comunidade”, considerou.

Para o Vice – Prefeito Dr. Wanderley Vieira esse tipo de atividade é fundamental para nortear as ações do governo. “São importantes espaços para conversar e colher os sentimentos da comunidade, o que contribui significativamente para o processo das tomadas de decisão”, observou.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...