sexta-feira, 29 de maio de 2015

VÍDEO PORNÔ

Deputado é flagrado assistindo a vídeo pornô

 Enquanto o deputado em questão assistia ao vídeo, outros apareceram para ver do que se tratava. (Foto: Divulgação)
Durante votação de parte da reforma política que ocorreu nesta quarta-feira (27), na Câmara Federal, a emissora do SBT em Brasília flagrou deputados federais assistindo a vídeos pornô pelo smartphone. Apesar da reportagem não identificar o deputado que aparece vendo as imagens, o parlamentar João Rodrigues (PSD-SC) confirmou se tratar dele.

Enquanto o deputado em questão assistia ao vídeo, outros apareceram para ver do que se tratava. Ainda de acordo com a reportagem, as imagens mostravam atos obscenos e, por isso, foram borradas. É possível ver, ainda, em cima da mesa do deputado um convite para um ato religioso, relacionado a uma Santa Missa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Em reportagem para alguns portais de notícias, João Rodrigues afirmou que tem mais de 60 grupos no WhatsApp e que, em um deles, "um colega enviou o vídeo". Rodrigues explicou que, ao baixar o vídeo e ver do que se tratava, deletou as imagens.

Votação - Durante a sessão de ontem, a Câmara aprovou o fim da reeleição para presidente da República, governadores e prefeitos. Mais cedo, na votação de outra parte da reforma política e com uma manobra do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a Câmara havia rejeitado o financiamento exclusivamente público e aprovado a doação de empresas para partidos nas campanhas.

Postador: manancial de Carajás, com informações do (DOL com informações do portal UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...