segunda-feira, 23 de março de 2015

POLÍTICA

Senador lança pré-candidatura de Amarildo a prefeito de Xinguara


Em visita neste sábado, 21, à cidade de Xinguara, o presidente estadual do PSDB no Pará e Senador da República, Flexa Ribeiro, esteve cumprindo agenda se reunindo com lideranças do partido para tratar das estratégias visando as eleições municipais de 2016. Na ocasião, o senador falou dos projetos que tramitam no senado e que tratam das mudanças no sistema eleitoral. 

Flexa disse que os projetos, se aprovados, trarão maiores exigências para o processo eleitoral, sendo um deles, o fim das coligações proporcionais, o que poderá levar os partidos a buscarem alternativas para se fortalecerem. 

Para ele, é necessário que o PSDB  se fortaleça na perspectiva de eleger cada vez mais vereadores e prefeitos nas eleições municipais de 2016. Em Xinguara, foi assegurado pelo presidente estadual, Flexa Ribeiro, que o partido terá candidatura própria ao cargo de prefeito, sendo o nome do empresário Amarildo Paulino apresentado como pré-candidato a prefeito para 2016.

Postador: Manancial de Carajás com informações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...