sexta-feira, 20 de março de 2015

CRIME POR CIUMES

Cabeleireiro é assassinado em Xinguara

Nesta quinta-feira(19), por volta das 19h30, na Rua Maranhão esquina com a Avenida Antonio Pedroso, Centro, Xinguara, aconteceu um crime de homicídio em que foi vítima Samuel da Silva Leite, 33 anos, De acordo com a polícia, o acusado de ter cometido o crime é Rone Silva dos Santos, 22 anos,  e o fato teria sido motivado por ciúmes envolvendo uma adolescente de 16 anos de idade, a qual havia sido namorada de Samuel, por cerca de três anos, mas que havia se separado dele, espontaneamente, há 20 dias por causa de seu ciúme doentio. 

Ainda de acordo com informações, ontem mesmo a jovem acompanhada de sua genitora foram até ao salão de Samuel para conversar pessoalmente com ele, ocasião que pediram para ele deixá-la em paz e não ficar ameaçando as pessoas com as quais ela se relacionava. 

Que Samuel teria dito que ou ela voltava pra ele, ou não namoraria mais ninguém. E em seguida teria dito: “Ainda vou matar ou morrer por ti amor, porque aquele cara tirou o único bem da minha vida”. Que por volta das 19h30, Rone ligou para a adolescente informando que estava indo para a escola, de moto, quando foi interceptado por Samuel que lhe agrediu com tapas na cara, ocasião que ele, Rone, tinha revidado dando duas facadas na vítima, em legítima defesa. 

Após ficar gravemente ferido, Samuel foi socorrido para a UPA de Xinguara, e imediatamente encaminhado de ambulância para Redenção, mas a cerca de 10 quilômetros de viagem, veio a óbito. 

Após cometer o assassinato, Rone evadiu-se do local e encontra-se foragido. Samuel era barbeiro e tinha um salão de beleza. Também era evangélico da Igreja Madureira. A genitora de Samuel esteve hoje pela manhã na delegacia,  mas não quis prestar depoimento, alegando que primeiramente iria se inteirar dos fatos para depois falar.

Postador: Manancial de Carajás com informações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...