sábado, 28 de março de 2015

ATIVIDADES SINDICAIS

Rio Maria
SRRM e SENAR realizam curso de piscicultura, operação e manutenção de tratores
O mês de março de 2015, esta sendo um mês de atividade intensa do Sindicato Rural de Rio Maria em busca de melhor qualificação dos produtores rurais. 

No período do dia 18 a 20 de março foi realizado o curso de Piscicultura, com instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –SENAR, João Paulo Tessarolo. As aulas teóricas foram realizadas no prédio da Associação Comercial de Rio Maria, enquanto as aulas praticas foram realizadas nas propriedades rurais dos senhores, Alexandro Pitassi, e, Cracio Belém (vice-presidente do Sindicato Rural de Rio Maria). 

Curso Manutenção e operação de trator pratica
Já do dia 25 a 27 de março realizou-se o curso de Operação e Manutenção de tratores, com a participação do instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –SENAR, Mauro Crispim, tendo as aulas teóricas desenvolvida no prédio da Associação Comercial de Rio Maria, e, as aulas práticas de Manutenção de Tratores na garagem da prefeitura de Rio Maria, e, Operação de Trator no Confinamento de bovinos do Frigorifico Rio Maria.

Curso Psicultura pratica
Em entrevista o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, Dr. Rone Messias disse que os cursos e um trabalho de toda a Diretoria do Sindicato Rural Rio Maria, sendo frutos da sua ultima viagem a Belém em que esteve pleiteando melhores condições aos produtores rurais de Rio Maria.

Curso Psicultura teoria
Ainda em entrevista, Dr. Rone Messias acrescentou, “Sinto-me honrado na qualidade de Presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, e, juntamente com a diretoria do Sindicato proporcionar uma melhor qualificação ao produtor rural. A realização dos cursos de piscicultura, operação e manutenção de trator foram realizados com sucesso, agradeço ao presidente da FAEPA, Dr. Carlos Xavier e a toda a equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural –SENAR pelo apoio", disse. 

Rone Messias finalizou, "Já estamos nos preparando para novo curso profissionalizante, e, projetos sociais rurais, que será realizado no mês de abril de 2015, na Vila Betel, em parceria o Sindicato Rural de Rio Maria, SENAR, e, Prefeitura de Rio Maria. Nos dias 07 a 10 de Abril Curso de Inclusão digital, e, no dia 11 de abril a realização do Projeto Útero e Vida, prevenção de Câncer de colo de útero, e ainda, projeto cidadania com expedição de documentos, palestras educativas, espaço para recreação de criança, espaço beleza com corte de cabelo, manicure, maquiagem e outros serviços”. 

Postador: Manancial de Carajas com informações e texto da Assessoria SRRM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...