domingo, 29 de março de 2015

FORAGIDO MORTO

Jeferson Cowboy foragido da justiça do Pará é assassinado em Araguaina.

Com uma vasta ficha policial no estado do Pará, Jefferson era conhecido no mundo do crime como Cowboy.

Divulgação WhatsApp
Conforme o Portal de Noticias “O Norte”, da cidade de Araguaína, um homem foi assassinado com pelo menos 15 disparos de pistola 380, no final da tarde deste sábado, 29, no setor Oeste em Araguaína, às margens da BR-153.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Geferson da Silva Conceição. Testemunhas contaram que dois indivíduos executaram o rapaz e para a fuga tiveram o apoio de uma camionete modelo Ranger de cor branca. Com a vítima, a polícia encontrou celulares com vários contatos onde ele era tratado por nomes diferentes. A PM afirma ainda que o documento de identidade localizado com Geferson era falso.

Com uma vasta ficha policial no estado do Pará, Geferson era conhecido no mundo do crime como Cowboy. Foragido de Redenção (PA), ele é suspeito de envolvimento em diversas ações criminosas como homicídios, tráfico de drogas e também de utilizar identidades falsas.

A polícia afirma ainda que o rapaz era considerado um bandido de alta periculosidade. Na casa do rapaz assassinado, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

Por causa de seu envolvimento com crimes na região sul do Pará, Jeferson foi preso em Xinguara no dia 26 de março de 2014, e depois transferido para a penitenciária de Redenção. De lá ele foi transferido para a Penitenciária de Americana, em Belém, mas fugiu durante a viagem.

Por ocasião de sua prisão em Xinguara, Cowboy foi acusado de ter assassinado o Pastor Adão Gonçalves de Paula (Pr. Adão), com mais de mais de 10 tiros,  na frente da esposa de um filho menor, no dia 26 de fevereiro, na cidade de Eldorado dos Carajás.

Postador: Manancial de Carajás com informações do Portal O Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...