segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A VOLTA DOS EX-PREFEITOS

PSDB deve fazer maior numero de prefeitos no sul e sudeste do Pará em 2016

Mário Moreira, ex-prefeito de Redenção
O trabalho estratégico para as eleições municipais de 2016, parece está em andamento nos municípios paraenses, em especial nas regiões do sul e sudeste. As duas maiores siglas PSDB E PMDB travam batalha constante para fazer maior numero de prefeitos ano que vem. Seria quase normal essa luta se não fosse a vitória do PMDB em 2012 fazendo 12 prefeitos contra apenas 6 do PSDB, mais o PMDB perdeu a gestão em Xinguara, pois o prefeito saiu do partido, então de 12 só tem 11. Parece uma grande desvantagem para os tucanos, entretanto vamos considerar que os partidos aliados conforta a disputa entre os dois partidos. Nesse caso o PSDB e seus aliados somam 25 prefeituras contra 17 do PMDB.


FALTA DE GESTÃO

Celso Lopes, ex-prefeito de Tucumã
Olhando o cenário politico atual, dizem não haver duvida quanto ao crescimento do PSDB nas eleições do ano que vem. Isso considerando a falta de gestão e a má distribuição da verba pública em municípios governados pelo PMDB e seus aliados.

Isso ocorre em municípios como Pau D’arco, Redenção, Ourilândia do Norte e Tucumã, onde o povo acusa os gestores pela falta de gestão pública em todas as áreas administrativas. Dos municípios citados há prefeitos que sequer tem autonomia em seus cargos. A prova disso é o jogo do empurra empurra na hora de resolver algo em prol da população.  

O povo reclama de obras superfaturadas, desvios de recursos ou ainda, o envolvimento de servidores públicos com pedidos de propina e tudo vai sendo empurrado para debaixo do tapete. Pior de tudo é que os legítimos representantes do povo nos poderes legislativos fazem vista grossa diante dos desmandos.

Remildo Veloso, ex-prefeito de Ourilândia
Diante disso cidades como Redenção, Ourilândia do Norte e Tucumã, o povo parece ter cansado das mazelas e da má gestão que vêm sofrendo pelas desastrosas administrações, e a probabilidade é grande para a volta dos ex-prefeitos. “Olha, diante do cenário atual é praticamente certa a volta de ex prefeitos como Celso Lopes Cardoso em Tucumã, de Remildo Veloso em Ourilândia do Norte e de Mário Moreira na cidade de Redenção”.

Por/ Moraes Filho da Redação



Um comentário:

  1. em tucuma tem varias obras, o pior é ourilandia que o prefeito não fez nenhuma obra ate o momento só ta comprando boi e fazenda só em 2013 recebeu 72.000.000,00 milhões fonte www.meumunicipio.org.br e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...