terça-feira, 26 de maio de 2015

VEREADOR PRESO

Vereador Odilon Rocha é preso durante operação do Ministério Público
O vereador de Parauapebas, Odilon Rocha de Sansão (SDD), foi preso durante a operação 'Filisteu’, realizado pelo Ministério Público do Pará em Parauapebas, sudeste do Pará, nesta terça-feira (26)

O parlamentar é o mesmo que no mês de abril questionou o valor do salário de vereador no município. Além do parlamentar, o empresário Edmar Cavalcante, conhecido como ‘Boi de Ouro’, também foi preso.

A operação investigou um esquema de fraude em licitações e superfaturamento de terrenos desapropriados pela prefeitura local, além de emissão de notas fiscais frias e desvio de recurso público entre os membros da câmara e empresários da região. O empresário é acusado de emitir e vender notas fiscais frias.

Segundo o MP, outro alvo da operação foi a casa do ex-presidente da Câmara Municipal, Josineto Feitosa de Oliveira. Foram apreendidos documentos na prefeitura, secretaria de Obras e câmara do município.

A ação teve a participação dos promotores de justiça Hélio Rubens, Paulo Morgado Junior, Franklin Jones, Eduardo Falessi, Milton Menezes, Harrison Bezerra, Arnaldo Célio de Azevedo, Raimundo Aires, Daniel Barros e Augusto Sarmento, além do procurador de justiça, Nelson Medrado.

A “Operação Filisteu” conta com o apoio do Gabinete Militar, com a presença de 23 militares.

Com informações do Ministério Público Estadual do Pará
Foto: Arquivo / Portal Pebinha de Açúcar.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...