quarta-feira, 6 de maio de 2015

VAI A LEILÃO

Detran notifica proprietários de veículos retidos no interior do Pará

Notificação é válida para quem possui veículos retidos há mais de 90 dias. Motoristas que não quitarem débitos podem ter veículos leiloados.

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) publicou nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital em que notifica proprietários de veículos que estão nos parques de retenção localizados em municípios do interior do Pará há mais de 90 dias.

Segundo o Detran, esses condutores terão até 30 dias, a contar da data de publicação no DOE, para comparecerem aos parques de retenção do Detran e da Secretaria Municipal de Trânsito de Castanhal, na região nordeste do Pará, para fazerem o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos, sob pena de terem seus bens incluídos no leilão público da autarquia, a ser realizado este ano, em data ainda não definida pelo Departamento.

De acordo com o presidente da comissão de Leilão, José Luiz Neto, estão sendo notificados os proprietários de veículos que se encontram apreendidos nas Circunscrições de Trânsito (Ciretrans) dos municípios de Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, Ourilândia do Norte, Tucumã, São Félix do Xingu, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas, Curionópolis, Itupiranga, Jacundá, Dom Eliseu, Tucuruí, Santarém, Itaituba, Altamira, Uruará, Medicilândia, Cametá, Abaetetuba, Barcarena, Breves, Castanhal, Capitão Poço, São Miguel do Guamá, Capanema, Bragança, Santa Isabel do Pará e Salinópolis.

Listados no edital estão 2.370 veículos, seguindo a ordem numérica e identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), numeração do chassi, marca/modelo, ano de fabricação/modelo, proprietário, agente financeiro.

Postador: Manancial de Carajás, com informações do  G1 doPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...