quarta-feira, 6 de maio de 2015

BOLADA NA CARA

Osvaldo Romanholi promoveu festa com churrasco e bebedeira em Novo Progresso
 
Osvaldo Romanholi leva 
bolo na cara

A última lambança protagonizada por Osvaldo Romanholi (PR), segundo relatos feitos por participantes, ocorreu no último domingo, dia 03, quando o Prefeito afastado de Novo Progresso comemorou aniversário de sua filha, que também foi demitida do cargo de Secretária de Finanças, com uma festa em sua residência, próximo à Prefeitura de Novo Progresso.

A festa chamou atenção da população que desde a posse em janeiro de 2013, a residência do então Prefeito estava fechada para o público. Populares sempre foram recebidos no gabinete do Prefeito ou em clubes da cidade, a residência do Prefeito somente para familiares.

Animados pela comemoração regada a bebida e carne assada servida fartamente, a festa pelo aniversário da filha do Prefeito afastado de Novo Progresso não conseguiu reunir todos os ex-secretários, a exemplo da secretária de educação Cláudia Khummer; não foi vista na festa, além de outros correligionários(a).

Segundo relatos, a alegria da comemoração com a sobra do bolo resultou na brincadeira criada por “Silvio Santos”, com prato de Bolo na Cara do companheiro. A brincadeira foi tarde adentro e os fogos de artifícios estavam abrilhantando os ares progressenses, demonstrando o tom de alegria compartilhada entre os seus. O Prefeito afastado do cargo foi o primeiro a receber o bolo na cara.

A passagem do aniversário da Secretária de Finanças demitida foi assinalada, ainda, por expectativa de uma possível volta do pai à Prefeitura, coisa que ficou somente na comemoração. Sem recurso até o fechamento desta matéria o Prefeito continua afastado.

A informação também levou em conta que as pessoas que lá estavam, procuravam mais por uma informação sobre a real situação do pai, ao comemorar o aniversário da filha do prefeito afastado por corrupção. Credores do Município arrodearam a residência em busca de informações e, após saberem que a comemoração simplesmente foi uma festa de aniversário, se retiraram.

Osvaldo Romanholi (PR) é considerado pela classe política como um dos piores prefeitos que já passou no município de Novo Progresso, por conta da sua desastrosa administração, que tem um alto índice de rejeição popular.

Postador: Manancial de Carajás com informações da Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...