sexta-feira, 8 de maio de 2015

FEIRA DA INDUSTRIA

SINOBRAS expõe até sábado na Feira da Indústria

A abertura da XXII Feira da Indústria do Pará – FIPA, realizada na noite de quarta-feira (6), contou com a presença de autoridades, entidades de classe, empresários, imprensa e outros.

A SINOBRAS, representante do setor de produção de aço, participa pela quarta vez da exposição considerada a maior de produtos e serviços do Estado. “Hoje nós estamos exportando essa metodologia de feira para os outros estados. Eu tenho certeza que nós ganhamos uma vitrine em todo o Norte do país com essa nossa exposição”, afirmou José Conrado, Presidente da Federação das Indústrias do Pará – FIEPA, instituição que promove a feira.

A expectativa dos gestores da FIEPA, embora se viva um momento de crise, é de que "a gente possa crescer, já agora em 2015, cerca de 10% a 15% a mais em investimento. Tenho certeza disso pelo empenho das entidades de classe e do governo do estado”, adiantou, Conrado.

Simão Jatene, Governador do Estado do Pará, também esteve no evento. Ainda na abertura, ele assinou uma série de ajustes em projetos de leis de incentivos fiscais para o setor paraense produtivo, prorrogando os prazos em mais 15 anos, além dos 15 já previstos na legislação atual, para empreendimentos da agroindústria, indústria do pescado, indústria da pecuária e indústrias em geral. Em seu discurso, Simão Jatene destacou a importância da feira e do setor industrial para o estado. “O Pará tem espaço para o grande, médio e pequeno empresário, desde que tenham uma condição comum. Sejamos solidários e não solitários. Sejamos capazes de saber que não existe ninguém tão pequeno que não possa contribuir e ninguém tão grande que não precise dos outros,”, afirmou.

Após a cerimônia de abertura, o Governador e sua comitiva visitaram a feira prestigiando o estande da SINOBRAS, onde foram recebidos pelo vice-presidente da siderúrgica, Ian Corrêa. Para Ian, a participação da empresa na feira é muito oportuna.  “Um de nossos valores é desenvolvimento sustentável,o que está diretamente relacionado com a temática da FIPA 2015, que é Sustentabilidade e Inovação na Indústria.  A SINOBRAS produz e desenvolve todo seu trabalho focada na sustentabilidade, com respeito ao homem e aos recursos naturais. Desta forma, temos a certeza do desenvolvimento com qualidade de vida para o hoje e para as gerações futuras.”, finalizou.

A feira segue até sábado, dia 9, com 63 estandes e mais de 90 expositores. Mais informações no site do evento http://fipa2015.com.br/

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...