segunda-feira, 30 de março de 2015

DESTAQUE

Adhemar Pereira Torres do cartório de Xinguara toma posse na presidência da Anoreg do Pará
Dr. Ahemar Pereira Torres
A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Pará (ANOREG/PA), tem novo presidente. Trata-se do Advogado Adhemar Pereira Torres, Oficial do Cartório do Único Ofício de Xinguara. Ele é o primeiro oficial de cartório do sul e sudeste do estado a assumir tão importante cargo. A solenidade de posse da nova diretoria da Anoreg, eleita para o triênio 2015/2018, foi realizada na sexta-feira (27/03/15), às 18h30, no Salão de Festas Radisson Hotel Maiorana Belém, localizado à Avenida Comandante Brás de Aguiar, bairro Nazaré, em Belém. Em seguida foi oferecido às autoridades e convidados presentes ao evento, um coquetel com música ao vivo com os renomados músicos Salomão Habib e Sebastião Tapajós.

Em seu discurso de posse, Adhemar destacou a união da classe como ferramenta capaz de motivar e estimular os interesses de todos pela entidade. Sugeriu também que se crie regulamento determinando que os ex-presidentes da Anoreg se tornem conselheiros natos da entidade. 

Entre os convidados presentes estavam o major Keytson Valente, que na ocasião representou o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, o deputado federal do Tocantins, Júnior Coimbra, o deputado estadual do Pará, José Skaf, o advogado de Xinguara, Flavio Guimarães, e representantes de vários cartórios do sul do Pará.  

Postador: Manancial de Carajás, com informações de Edmar Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...