quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CONTRA CORRUPÇÃO

Em defesa do Brasil


Ato pelo fim da corrupção e em apoio à candidatura de Aécio Neves reúne milhares em SP

Da redação

ato-aecio3.jpg
Milhares de pessoas se reuniram na noite desta quarta-feira no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, uma das regiões mais populares de São Paulo, em uma manifestação contra a onda de corrupção que assola o País.

Os manifestantes pediam mudanças no governo e apoiavam o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Com cartazes, bandeiras do Brasil e muitos adesivos em alusão à campanha do tucano, uma gama variada de paulistanos ouviu o discurso do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

 "A classe média e a classe trabalhadora querem a mudança", afirmou FHC. "A mudança não se faz apenas com pessoas jovens. Eu, por exemplo, tenho 83 anos e continuo trabalhando para mudar este país."

"Eu estou cansado de ouvir mentiras sobre o meu governo", completou o ex-presidente.

“Esse foi um movimento espontâneo, das ruas, nós não organizamos nada, foi tudo feito pelas redes sociais, exatamente no mesmo espírito dos protestos de junho de 2013”, disseo ex-coordenador da campanha de Marina Silva, o deputado federal Walter Feldman (PSB-SP).

O ex-jogador de futebol Ronaldo também marcou presença. "Venho aqui para me juntar a vocês e pedir nada mais do que mudanças", falou à multidão.

A cantora Wanessa Camargo, presente no evento, afirmou: "Estou aqui como cidadã e como mãe, pela mudança de que o Brasil precisa."

O deputado federal Paulinho da Força (SDD-SP) criticou duramente a administração federal. "Vamos tirar essa bandida do poder", conclamou, em referência à presidenta Dilma Rousseff.

De acordo com informações da própria campanha de Aécio, atos semelhantes ocorrem em Brasília, no Rio, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Teresina. Paulinho da Força, um dos organizadores da manifestação, afirmou que se trata de um “movimento cívico em defesa do Brasil”.


Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...