sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CONSTRANGIMENTO

Prefeito de Xinguara pode deixar o PMDB
Relação entre Osvaldinho e PMDB está em crise
A relação do prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, que há 10 anos é filiado ao PMDB, não está nada boa com o partido. O que se percebe é que desde o início do seu mandato há uma insatisfação tanto por parte do prefeito quanto da legenda.

Uma das principais ações que deixou a relação estremecida foi o fato do PMDB estadual apoiar o candidato João Salame (PMDB), na época filiado ao PPS, para a presidência da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AMAT). Na oportunidade Osvaldinho Assunção já havia declarado seu apoio ao prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira, atual presidente da AMAT.

Outra situação bastante constrangedora para o prefeito de Xinguara foi o fato do PMDB às vésperas das filiações partidárias, retirar a senha do município, e sem consultar o prefeito e a direção do partido, filiou diretamente em Belém, Ari Nascimento, contrariando a direção do partido no município. O candidato filiado pelo PMDB estadual, Ari Nascimento (PMDB), ex-vereador de Xinguara, na época filiado ao PSB, já declarou ser candidato na próxima eleição municipal, na qual o prefeito Osvaldinho Assunção deverá concorrer à reeleição.

Diante da situação de desentendimentos e constrangimentos, a diretora do PMDB no município, a vereadora Elieth Sousa, em tribuna na Câmara Municipal, sugeriu a expulsão do prefeito do partido.

Com sua imagem fragilizada no partido, devido os constrangimentos e desentendimentos, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção cogita a possibilidade de entrar na justiça solicitando sua saída do PMDB.

Foto e Fonte: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...