quinta-feira, 17 de julho de 2014

A VERDADE

PREVALECENDO A VERDADE

A mentira sempre terá pernas curtas, principalmente quando vem do lado daqueles políticos que pousam de “santinhos”, para esconder seus maus costumes na gerencia da verba pública.
Isso deveria ser vergonhoso para os políticos quando nós eleitores (as) somos informados da ação do Ministério Público denunciando-os por contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ou condenados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER).

Pior são aqueles que se valem da RENÚNCIA de seus cargos para se livrar de uma possível cassação de mandato. No meu entendimento senhores (as), quem renuncia, ou quem tem contas reprovadas são porque deve explicações convincentes aos tribunais.

E isso deveria ser para nós a gota d’agua para arrancar do poder os que se valem do dinheiro público em detrimento da população que sofre nos corredores dos hospitais, sofre com falta de segurança pública, sofre com a falta de saneamento básico, professores maus remunerados, etc...

Alguns se valem dos meios de comunicação tentando ludibriar o povo o fazendo acreditar que são imaculados. Como aquele que utilizou rádios e TV em Xinguara pregando transparência e honestidade. Mas a tal da mentira só dura enquanto a verdade não chega.

Agora os eleitores (as) querem saber qual a explicação desses políticos envolvidos nas ações de impugnação movidas pelo MP?
  
Tomara que dessa vez não venham dizer que se trata de perseguição política, perseguição dos tribunais e da própria mídia que está divulgando o fato ocorrido.
Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...