domingo, 20 de abril de 2014

SEPULTAMENTO

Corpo do Mototaxista Joel é sepultado em meio a grande comoção
O sepultamento do mototaxista Joel Ribeiro da Silva, 39 anos, trabalhava no Ponto de Mototaxi da Feira, foi neste sábado 20, a tarde no cemitério local onde é sepultado os evangélicos do município. Centenas de pessoas, entre parentes, amigos e colegas de trabalho acompanharam o cortejo que saiu do setor Novo Horizonte
Joel era bastante conhecido na cidade. Além de mototaxista era também guarda municipal.

Ninguém tinha uma explicação da causa do crime que vitimou Joel. Tanto família res como amigos que o conheciam ao longo de 37 anos em Xinguara afirmavam unanimemente que Joel era pessoa trabalhadora e de bom caráter, além de um grande amigo.
Momentos finais do sepultamento de Joel. Colegas de profissão revoltados e tristes com o fato
“Conhecia ele há mais de 37 anos era uma pessoa maravilhosa que nunca criou problema”, disse um dos colegas. Entre os mototaxistas a pergunta era sempre a mesma: “até quando o trabalhador de nossa categoria será morto de forma tão covarde e trágica como a do amigo Joel”?

Familiares, amigos e colegas acreditam na capacidade da investigação policial para prender o criminoso. “Ele terá que ser preso e pagar pelo que fez. Afinal tirou a vida de um homem trabalhador e pai de família”, desabafou um dos mototaxistas presente no sepultamento.
Fotos e Fonte: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...