sábado, 19 de abril de 2014

LATROCÍNIO

Polícia prende suspeito pela morte do mototaxista
Joel a vitima em foto de documento
O  crime foi ontem por volta das 17h na entrada do britador, há cerca de 6 quilometros da cidade de Xinguara. A vitima Joel Ribeiro da Silva, 39 anos, trabalhava no Ponto de Mototaxi da Feira. Ele também era guarda municipal da prefeitura e trabalhava à noite no Núcleo de Ensino Supletivo (NAES). O sepultamento será logo mais as 17 h.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o assassino parecia ter premeditado o crime, pois carregava dentro de uma  sacola uma garrafa plástica de dois litros cheia de um líquido que parecia ser gasolina. Após cometer o crime, o acusado fugiu levando a moto da vítima.

A polícia está tratando o caso como um latrocínio (roubo seguido de morte). Na manhã deste sábado um suspeito foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e levado para a delegacia para averiguações.

Policiais civis disseram a imprensa ter encontrado próximo ao local do crime, os documentos pessoais da vítima, documento da moto, e o segundo capacete jogados dentro do mato.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...