sexta-feira, 21 de março de 2014

CONSTRANGIMENTO

Protestos e vaias marcam visita da presidenta ao Pará
No período em que intensificou as viagens pelo país para participar de eventos de inauguração de obras, a presidente Dilma Rousseff voltou a ser alvo de vaias.
A vinda da presidente Dilma Rousseff ao Pará, nesta quinta 20, para assinar edital de licitação para o derrocamento do Pedral do Lourenço, foi marcada por atos de protestos. Do lado de fora, (área verde do aeroporto), onde tudo acontecia, manifestantes formados por representantes de movimentos sociais, tomaram a margem da Rodovia Transamazônica, com cartazes e faixas em sua maioria de protestos contra a presidente.
Em Belém Dilma Rousseff voltou a ser vaiada no segundo episódio do gênero na Região Norte do país em menos de uma semana. A manifestação ocorreu logo que ela assumiu o púlpito, para discursar sobre investimentos em projetos de mobilidade para a capital do Pará. A presidente trocou "Pará" por "Ceará". Ela foi hostilizada por grupos de manifestantes — há uma semana, a cena foi a mesma no Tocantins.
Por causa dos protestos em Belém a presidente iniciou seu discurso afirmando que respeita "o direito de opinião dos brasileiros".  Dilma reparou a confusão e pediu desculpas pelo incidente. "Quis dizer Pará … Desculpa gente. É porque ontem vim do Ceará", declarou.  Foto e Fonte: Manancial de Carajás

Veja outras fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...