segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VENDA DE BEBÊ

Bebê é negociado por R$ 10 mil no Hospital de Novo Progresso
Cristiano denunciou "esquema" dentro do Hospital

Cristiano Silva, pai da criança
A denúncia da negociação de um bebê, que aconteceu no final do ano passado, no município de Novo Progresso, Oeste do Pará, virou polêmica naquela cidade. Autoridades de segurança público abriram procedimentos investigativos para desvendar a negociação da criança.

O agricultor Cristiano Silva, pai da criança, conta que denunciou o conselheiro tutelar Alex Bispo e uma enfermeira do Hospital Municipal, ao Ministério Público Estadual (MPE). O conselheiro tutelar e a enfermeira são acusados de tramar a venda do bebê.

De acordo com Cristiano Silva, sua esposa deu à luz a uma criança no Hospital Municipal de Novo Progresso, no dia 19 de dezembro do ano passado. Já no dia 20 de dezembro, uma enfermeira de cabelos loiros, identificada como “Kely”, teria lhe abordado para oferecer o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pela criança. Cristiano afirma que não aceitou e, que quando sua esposa e o bebê receberam alta, foram direto para sua casa.

Sobre as denúncias feitas por Cristiano, o conselheiro tutelar  Alex Bispo diz que são absurdas e, que nunca conversou com enfermeira nenhuma sobre adoção da criança e, que nunca ameaçou tirar o bebê do convívio do pai e da mãe, porque não tinha nenhum indicio para fazer isso.

Foto e Fonte: RG 15. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...