segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

DESCASO

Mulher com angioma denuncia descaso do Hospital Regional e Ophir Loyola
Cabeça da mulher totalmente descoberta, devido a doença estar se alastrando
Mulher com angioma
A doméstica Márcia Andréia Lobato Costa, 35 anos, portadora de uma doença grave denuncia que procurou o Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA), em Santarém e o Hospital Ophir Loyola, em Belém, em busca de tratamento, porém, até o momento não conseguiu uma vaga nos referidos logradouros de saúde. 
Portadora de uma doença identificada como Angioma, Márcia Andréia, natural de Belterra, porém, residente em Oriximiná, afirmou que precisa urgentemente de ajuda. Sua doença pode causar a morte e ela está desde 2010 na fila do Hospital Regional de Santarém. Também desde novembro de 2012, ela aguarda uma cirurgia no Hospital Ofhir Loyola em Belém.

A trabalhadora denuncia que a resposta que ouve sempre da direção dos dois hospitais é de que não há recursos para a compra de material para a cirurgia.

TUMOR BENÍGNO: O Angioma é um tumor benigno formado por um emaranhado de vasos sanguíneos que pode causar problemas sérios, dependendo do seu tamanho e da sua localização.
Nos casos menos graves, eles podem surgir como uma espécie de sinal na pele, avermelhado, que não traz consequências mais graves, podendo ser resolvido com certa facilidade.

Em alguns casos o Angioma pode ser perigoso ou até mesmo fatal, caso ele ocorra, por exemplo, dentro do cérebro. Não se sabe exatamente porque ele surge, suspeita-se que o indivíduo já nasça com ele e que a doença vai se desenvolvendo e aumentando de tamanho com o passar do tempo, trazendo complicações mais tarde.

Foto e Fonte: RG 15. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...