terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VAIAS

Simão Jatene é vaiado por alunos da Uepa
Universitários protestaram com cartazes reivindicado melhorias na educação do Pará

Universitários protestaram com cartazes
O governador Simão Jatene foi vaiado por alunos da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no campus da avenida Almirante Barroso, em Belém, durante a aula inaugural que ocorreu na manhã desta seguda-feira (17). Enquanto o governador discursava, os universitários protestaram com cartazes por melhoria na educação.

Os estudantes reivindicaram mais investimentos para educação e cobraram melhorias nos campi da capital e do interior do Estado.

O único Restaurante Universitário no campus do Telégrafo, em Belém, também foi alvo do protesto dos alunos. De acordo com eles, o espaço é insuficiente.

Uma universitária que não quis se identificar afirmou que “os alunos estão cansados com a falta de estrutura, principalmente com o descaso com os campi da Uepa em Belém e nos interiores”.

Internautas comentaram sobre o ocorrido nas mídias sociais. “Daora vocês vaiando o Jatene. Me sentindo oficialmente parte da Uepa (sic)”, tuitou @AmandaCarolSF.

ALUNOS PROTESTAM POR MELHORIA EM ESCOLA 
Alunos portando cartazes pedem melhores
 condições no ensino
Alunos da Escola Sagrado Coração de Jesus, do bairro da Pedreira, realizaram uma pequena manifestação, na manhã desta segunda-feira (17), na avenida Almirante Barroso, próximo à travessa Perebebuí.

De acordo com os policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estiveram no local, o protesto era por melhorias e manutenção na unidade de ensino.

Os manifestantes tentaram interditar a Almirante Barroso, mas foram convencidos pela polícia a desistir. 

Foto e Fonte: DOL. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...