segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VIOLÊNCIA

Extremo Sulparazão: Confusão e pancadaria no jogo entre Redenção e Sapucaia na Arena Serrinha.

O jogo entre as seleções de Redenção e Sapucaia, pelo Regional de Seleções, foi interrompido por volta dos 40 minutos, com placar em 0 a 0, devido briga entre jogadores de Redenção e Sapucaia, e ainda com a participação de pessoas que pularam o alambrado e entraram na briga.

Segundo o zagueiro Zeza, que mora em Pau D`Arco, mas joga pela seleção de Sapucaia, a confusão começou depois que um atleta de Redenção agrediu outro atleta de Sapucaia com um soco no rosto.

O jogo ficou paralisado por alguns minutos, e durante esse tempo houve muita briga.

A delegação de Sapucaia, escoltado por policiais militares, deixou a Arena Serrina, com destina a cidade de Sapucaia. Como o jogo já havia passado dos 30 minutos do segundo tempo, o placar deverá prevalecer a Sapucaia se classifica para a próxima fase.

Segundo o ex-treinador da seleção de Redenção, Di Souza, que estava no estádio, essa confusão ocorrida no jogo entre Redenção e Sapucaia é uma vergonha para o futebol.

Ainda segundo Di Souza, essa confusão já estava prevista, pois no jogo em Sapucaia, houve muita confusão também. Segundo alguns torcedores, na saída da delegação de Sapucaia, houve disparo de arma de fogo.

Foto e Fonte: Otavio Araujo. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...