segunda-feira, 20 de maio de 2013

AVC cala a voz do radialista Wellington Silva

O acidente vascular cerebral (AVC), ou acidente vascular encefálico (acrônimo: AVE), vulgarmente chamado de derrame cerebral, é uma interrupção do fornecimento de sangue para qualquer parte do cérebro, caracterizado pela perda rápida de função neurológica, decorrente do entupimento ou rompimento (hemorragia) de vasos sanguíneos cerebrais.

O radialista Wellington Silva, 35, locutor da Rádio União FM de Xinguara sofreu um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) madrugada desta segunda-feira (20), não resistiu e faleceu por volta das 12h30 de hoje no Hospital Regional  de Redenção.

Colegas de trabalho disseram que ao radialista vinha reclamando de fortes dores na nuca, e que por volta das 3 horas da manhã, sentiu forte dor de cabeça e logo em seguida teve o acidente cerebral. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Xinguara, onde recebeu os primeiros atendimentos para logo em seguida ser encaminhado para aquela unidade de saúde em Redenção, onde faleceu.

O corpo do radialista foi trasladado para Xinguara no final da tarde, e está sendo velado na residência dos pais dele, à Rua Gorotire, ao lado da loja Rio Modas, Centro, Xinguara.

Trecho escrito por Edemar Brito - “Wellington da Silva, nasceu em São Luiz (MA) em 06 de maio de 1978, tinha, portanto, 35 anos de idade. Era solteiro e vivia com os pais. Ingressou como locutor da Rádio União FM, em 2001, quando passou a fazer o programa TOP Dance, no horário das 20 às 22 horas.

Com a morte do locutor Jaldecir Quixabeira, em 2003, Wellington ocupou a vaga que era dele no programa "Linha Direta" levado ao ar diariamente de segunda a sexta-feira, no horário das 10 às 12 horas. O último programa apresentado por Wellington foi na sexta-feira (17).

Sua morte causou uma profunda tristeza entre seus colegas de trabalho. “Todos lamentam a morte e garantem que Wellington Silva era importante para a emissora”.
  
Nota do blog:  Em nome do Jornal Manancial e da Família do radialista Moraes Filho, fica neste espaço, nossa mensagem de condolências à família e aos amigos (as) desse profissional que nos deixa – Welington Silva. Cala-se sua voz, mas, fica para sempre sua contribuição social e política para o povo de Xinguara. Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...