sexta-feira, 8 de março de 2013

SÃO FÉLIX DO XINGU 

MP participa do julgamento do mandante de três crimes de homicídio

Texto: PJ São Félix do Xingu - Revisão/ edição: Assessoria de imprensa – Postado por Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

O Ministério Público do Pará por meio do promotor de justiça titular da Comarca do município de São Félix do Xingu, Alan Pierre Chaves Rocha obteve condenação em 54 anos de reclusão do mandante de três crimes de homicídio ocorrido em 2007, no Distrito Xadá.

O condenado, segundo informações processuais, era proprietário de uma fazenda na região e mantinha um relacionamento de união estável com uma das vítimas. Insatisfeita com a relação à vítima pretendia se separar do acusado e partilhar o bem comum do casal.

Com a finalidade de não partilhar os bens do casal, o acusado contratou três pistoleiros para execução do serviço, tendo este matado, na ocasião, a esposa do acusado, a filha desta e a neta de apenas dois anos de idade, todas com tiros de arma de fogo na cabeça, em típico comportamento de execução.

Na época, um dos executores foi morto pela população, o outro ficou foragido até a presente data e o terceiro, embora preso, teve seu processo desmembrado em plenário, para ser julgado em outra sentada do Tribunal do Júri Popular.

Ao condenado foi negado o direito de recorrer em liberdade e determinado o regime inicial de cumprimento de pena em regime fechado, somente podendo progredir o regime depois de cumprido dois quintos da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...