quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sandy causa 82 mortes nos EUA e no Canadá


Morador observa os estragos causados em 
Rockaway, em Nova York.
NOVA YORK, 1 Nov (Reuters) - As mortes na América do Norte em consequência da tempestade Sandy, que causou destruição na Costa Leste dos Estados Unidos, subiram para 82 nesta quinta-feira, em consequência de um aumento significativo no número de óbitos confirmados em Nova York e também de um aumento em Nova Jersey.

A contagem mais recentes de mortes na cidade de Nova York elevou o número para 34, informou a polícia nesta quinta-feira.

Quinze das mortes na cidade foram em Staten Island, ilha cuja área sudeste ficou totalmente alagada em consequência da elevação do nível do mar.

A polícia de Nova Jersey confirmou que o número de mortos no Estado subiu para 12, à medida que equipes de resgate continuam vasculhando áreas devastadas.

A tempestade, que chegou a expandir-se por uma área de 1.600 quilômetros em determinado momento, perdeu força e tamanho, enquanto avança para o norte, a caminho do Canadá.

Milhões de pessoas ficaram sem energia e sem serviço de transporte público ao longo da densamente povoada região costeira. Os efeitos mais recentes de Sandy estão atingindo agora as montanhas Apalache.


Foto e Fonte: MSN/Reuters.  Postador:  Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...