sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ELDORADO DO CARAJÁS-PA

Multirão da Cidadania emitiu mais de mil documentos em Edorado do Carajás


Equipe também irá atender os municípios de Marabá, São Félix do Xingú, Itupiranga e Água Azul do Norte. O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural está percorrendo os municípios do sul e sudeste paraense.

A equipe do Mutirão da Cidadania iniciou os trabalhos pelo município de Eldorado do Carajás e atendeu 869 pessoas, emitindo 1.347 documentos em apenas cinco dias. O Projeto de Assentamento 17 de Abril foi responsável pela maior demanda atendida, foram emitidos 598 documentos, entre CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Certidões de Nascimento.

Além do 17 de Abril, foram atendidos os PAs Santa Maria do Pontal, Boca do Cardoso, Sapucaia, Água Fria, União do Angico, Boca do Lago, Canudos, Carumbé, São Francisco, Progresso, Castanheira, Gameleira Nossa Senhora das Graças, Três Lagoas e Baguá.

Mas o Mutirão não atende apenas em assentamentos, as comunidades das Vilas Tancredo Neves e Gravatá e os acampamentos Lourival Santana, Poção do Óleo e Santa Maria também tiveram suas demandas atendidas.

Nesta sexta-feira, 09, os trabalhos se concentram nas Vilas Nereu e Ladeira Vermelha, ambas no município de São Felix do Xingu. Ainda nesta etapa, serão atendidos os municípios de Água Azul do Norte, Marabá e Itupiranga.

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás com informações de Evandro Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...