sábado, 7 de julho de 2012

Bando que assaltou Bradesco de Tucumã continua sendo procurado pela polícia

Assaltantes invadiram e roubaram agência 
                   bancária em Tucumã, PA
Os bandidos invadiram a agência bancária nesta sexta-feira 6, por volta de 14h, e só deixaram a agéncia depois de negociar com um dos comerciantes da cidade, que ofereceu seu veiculo para a fuga dos ladrões, numa forma de contribuir para que eninguém viesse ficar ferido. 


No final todos os reféns foram liberados e a policia continua as buscas na mata para preender o bando.
Segundo a polícia, os criminosos levaram cerca 
                              de R$ 300 mil.
Os assaltantes usavam bonés, máscaras e óculos escuros para dificultar a identificação. Dentro do banco várias pessoas entre funcionários e clientes foram feitas refém. Na fuga, os elementos levaram cerca de 10 pessoas como reféns, e ha oito quilômetros da cidade, liberaram todos.

O  bando usou dois carros para fugir. Eles saíram em uma Toyota Hilux e um Montana, de propriedade de um empresario local, que sob ameaça ainda teve que dirigir o veiculo na fuga pela PA 279 em direção a cidade de São Félix do Xingu. 

Outro veículo, que estaria parado no meio da estrada, foi destruído por um dos carros em fuga, pois estaria bloqueando a passagem.

Os policiais civis, sob o comando do delegado Clóvis Cesar Reis Bueno, partiram de Redenção para reforçar a operação de captura dos assaltantes. Policiais do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) também fazem parte do reforço policial. Segundo Clóvis Bueno, o grupo levou cerca de R$ 300 mil.

O clima entre a população ficou bastante tenso durante o assalto. Moradores reclamam de insegurança na cidade. "Os bandidos estavam com o armamento bem pesado, diferente da polícia. Para nós moradores, mostra que estamos desprotegidos aqui", reclama o morador.

Na manhã deste sábado 7, comentava-se que o bando havia sido cercado pela policia desde ontem e que a qualquer momento poderia ser preso. Mas até porvolta das 14 horas, ninguém havia sido preso.
Foto: Wesley Costa -  Moraes Filho da Redação do Manacial de Carajás, em Tucumã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...