sábado, 12 de maio de 2012

PARAUAPEBAS
 
Ministério Público acusa prefeito Darci Lermen-PT de nepotismo e manda afastar sua esposa Odilza Lermen da direção do hospital municipal
 
 
 
DARCI LERMEN-PT praticou nepotismo ao 
nomear a esposa ODILZA LERMEN


O Sol do Carajás espera que a atuação do Ministério Público do Pará não termine nesta medida, não é apenas afastar a esposa do prefeito, tem que passar um pente fino nessa parceria com a BEM VIVER. 

É evidente que os valores pagos a BEM VIVER são exorbitantes e se o prefeito tem a cara de pau de contratar sua própria esposa para a direção do hospital o que serão capazes de fazer? 

Há fortes indícios  que essa parceria com a BEM VIVER é um cabide de emprego que vai muito além dessa famigerada nomeação da primeira dama ODILZA LERMEN. 

Parabéns ao MPPA, são sinais de novos tempos!
 
Foto e Fonte:  sol de carajas   Postador:  manancial de carajas
 
DETALHE: redação manancial de carajas
 
Pelo visto só aqui em Xinguara que não há punição para a pratica do nepotismo. Se o Ministério Público for fiscalizar também vai encontrar uma série de parentela de políticos ligados ao prfefeito Davi Passos. Aliás o blog ouvi dizer [que parou de funcionar] certa vez denunciou tal fato, entretanto sem nenhuma providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...