quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALTAMIRA-PA 

Sintrapav diz estar dentro da legalidade com a greve dos operários de Belo Monte


Foto// Felype Adms.
 E segue a greve dos operários de Belo Monte, o CCBM disse ainda na segunda-feira que vai entrar na justiça contra a greve, já o SINTRAPAV disse que está dentro da legalidade.
A 27km de Altamira na BR 230, sentido Belo Monte, a entrada do canteiro de Obras foi bloqueado, o sindicato dos trabalhadores da Construção Pesada e afins no Pará, organizou protestos na greve que paralisou as 5 frentes de trabalho da Usina na volta grande do Xingu. Nos últimos 3 dias ninguém foi para os canteiros de obras.
Desde a última segunda-feira que os operários de Belo Monte não saem de Altamira, o Consórcio Construtor Belo Monte disse que vai entrar na justiça contra a greve, alegando que o acordo coletivo junto a categoria tem vigência até outubro deste ano e por tanto a greve não poderia ser deflagrada, já o SINTRAPAV diz que está dentro da lei.
“Nos estamos abertos ao diálogo junto ao CCBM, mas é preciso que eles tenham disposição para negociar” Disse Roginel Gôbbo Vice-Presidente do SINTRAPAV.
O CCBM informou que continua aberto ao diálogo com o Sindicato dos operários, na manhã desta quarta-feira o canteiro de obras voltou a ser bloqueado, não houve confrontos, apenas a manutenção da greve.
Foto e reportagem:  Felype Adms.   Fonte:  altamira hoje   Postador:  manancial de carajas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...