sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homem "morto" no Pará está vivo em Goiás

Antônio Campos da Silva, 54 anos, está morto em São Geraldo do Araguaia, a 180 km de Marabá, mas vivinho da silva em Goiás. Ele cumpriu pena de seis anos por tentativa de homicídio e tenta provar que está vivo. 

O ex-detento ficou sabendo da situação depois de pedir auxílio ao INSS. Lá estava registrado o óbito, supostamente ocorrido em São Geraldo de Araguaia.

Silva precisou passar por uma cirurgia, e a empresa à qual presta serviço pagou parte dos custos. O restante ficaria por conta do INSS. Com a “morte” registrada no Pará não foi possível obter o benefício, que ajudaria a pagar a conta do supermercado (cerca de R$ 900) e a energia, que está atrasada há mais de um mês.

Ele mora em Aparecida de Goiânia (região metropolitana de Goiânia) com a mulher e duas filhas, de 7 e 9 anos. “Não temos mais luz em casa, e a família só come arroz e mandioca. Por sorte o dono do supermercado tem ajudado”, disse Silva.
(CT)

11 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...