sábado, 22 de outubro de 2011

22 de outubro de 2011
92 já pessoas leram essa noticia
Enfermeira lamenta morte de ex-ditador Kadhafi

Ucraniana disse ao 'Daily Beast' considerar o ex-líder líbio um herói. 'Por que deveríamos odiá-lo ou achá-lo um tirano', perguntou.

compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us

Enfermeira lamenta morte de ex-ditador Kadhafi
A enfermeira ucraniana Oksana Balinskaya
 
 
Mundo - Oksana Balinskaya, a enfermeira ucraniana que ajudou a cuidar da saúde de Muammar Kadhafi, se disse devastada pela morte do ex-ditador líbio. Em entrevista ao site de notícias americano "Daily Beast", ela disse considerar Kadhafi um "herói".

"Minha família e eu estamos de luto por ele", disse. A enfermeira começou a trabalhar com Kadhafi aos 21 anos e esteve com ele até fevereiro deste ano, quando voltou para a Ucrânia.

"Todos esses meses eu torci que ele sobrevivesse. Por que deveríamos odiá-lo ou achá-lo um tirano, se ele nos deu um trabalho e nos pagou bem?", perguntou.
Morte de Kadhafi

O corpo do ex-ditador líbio Muammar Kadhafi, morto na véspera em um ataque militar próximo à cidade de Sirte, vai ser enterrado de acordo com os rituais muçulmanos dentro de 24 horas, disse nesta sexta-feira (21) o comandante militar Abdul-Salam Eleiwa.

"Ele terá seus direitos como todo muçulmano, seu corpo será lavado e tratado com dignidade", disse Eleiwa, na cidade de Misrata. "Espero que ele seja enterrado em um cemitério muçulmano dentro de 24 horas."


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...