quinta-feira, 8 de setembro de 2011

8 de setembro de 2011

Rei Roberto Carlos é ovacionado em Jerusalém

Com bandeiras e cartazes, mais de 1,5 mil brasileiros invadiram a Terra Santa

compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us

Rei Roberto Carlos é ovacionado em Jerusalém
Roberto Carlos (Reprodução/TV Globo)


Mundo - Foi um show inesquecível. O rei Roberto Carlos cantou em cinco línguas, inclusive o hebraico, e foi ovacionado de pé na Terra Santa. Com bandeiras e cartazes, mais de 1,5 mil brasileiros invadiram Jerusalém à espera de Roberto Carlos.

“Um evento único. O Roberto tem essa capacidade de trazer 1,5 mil brasileiros para assistir seu show no outro lado do mundo. Viajar 15 horas. Eu não podia perder isso”, disse o humorista Marcelo Madureira.

O Rei começou cantando “Emoções”, título do seu primeiro show na Terra Santa, além disso, Roberto Carlos cantou em cinco idiomas diferentes e dançou "Unforgetable" com Gloria Maria.
Em uma cidade tão dividida por conflitos políticos e religiosos, Roberto Carlos levantou o público ao dedicar uma canção à união entre as pessoas. “Aqui, Muçulmanos, Judeus, Cristãos, enfim, que povos se unam em prol de uma força maior. Cada cor tem seu valor, mas quando as coisas estão juntas, o lugar fica muito mais colorido”, pediu Roberto Carlos.

No gigantesco cenário, montado ao lado da cidade velha, templos das três religiões que dividem o espaço da cidade sagrada, ele elogiou os 12 músicos israelenses, convidados para o show.

Acompanhado de um coro de 30 brasileiros que moram em Israel, voltou a empolgar a platéia ao cantar em hebraico. Ao fim de duas horas, e 24 músicas, encerrou o espetáculo cantando "Jesus Cristo". E distribuiu dúzias de rosas para a platéia. 


Zuleica, fã que acompanha Roberto em quase todos os shows, disse que nunca tinha visto nada tão bonito. “Sinceramente, eu não tenho palavras. Foi a coisa mais bonita que já vi até hoje”, contou Zuleica.

“Foi o momento mais bonito da minha carreira. Eu nunca vivi um momento de tanta emoção, tão forte e tão intenso. Foi o momento mais bonito nesses anos todos de jornalismo”, lembrou Gloria Maria.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...