sábado, 27 de junho de 2015

HOMENAGEM _A CRISTIANO

Projeto de detector de cinto leva nome de Cristiano Araújo
A proposta foi feita pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA).

Carro de Cristiano Araújo
O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) apresentou um projeto de lei, nesta quinta-feira (25), que torna como obrigatório o alerta sonoro e visual para o uso do cinto de segurança nos bancos dianteiros e traseiros.

O projeto surgiu após a morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e de sua namorada, Allana Moraes, de 19, vítimas de um grave acidente de carro, na BR-153, em Goiás. Segundo investigações preliminares da Polícia goiana, os dois poderiam ter sobrevivido caso estivessem utilizando o cinto de segurança.

“Há 18 anos o Código de Trânsito está em vigor e mesmo a fiscalização e a aplicação de multa não foram suficientes para mudar uma cultura de não usar o cinto no banco traseiro. O clamor popular para a morte do Cristiano Araújo pode nos deixar como legado a adoção de medidas que ajudem a reduzir o espantoso número de vítimas em acidentes de trânsito no país”, disse o parlamentar.

Postador: Manancial de Carajás, com informações de Marcos Antonio Costa/Futura Press/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...