sexta-feira, 26 de junho de 2015

CRISTIANO ARAÚJO- RELIGIOSIDADE

Padre Marcos Rogério reza missa de corpo presente do cantor Cristiano Araújo no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Padre Marcos Rogério reza missa de corpo presente do cantor Cristiano Araújo no Centro Cultural Oscar Niemeyer
A religiosidade foi um tema bastante comentado desde a notícia da morte de Cristiano Araújo, que demonstrou várias vezes publicamente ser um católico praticante. No entanto, no velório do filho, João Reis Araújo, consternado com a perda, chegou a questionar a existência de Deus. “Eu disse a ele que era preciso força para entregar seu filho, que a dor que ele estava sentindo era normal, mas que o próprio Deus também sentia pela tragédia vivida por Cristiano e Allana. Mais conformado, João pediu perdão”, conta o padre Marcos Rogério, que celebrou a missa de corpo presente no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O padre, que é amigo da família, conta que soube do acidente pelo próprio João Reis. “Na hora não pude atender e pensei que o João estivesse me ligando para dizer que, como fazia sempre que estava em Goiânia, o Cristiano gostaria de ir à missa. Mas em seguida ele ligou de novo me dando a triste notícia, aos prantos”, recorda-se religioso.

“Eu o conheço e à sua família bem antes da fama e do sucesso e o Cristiano nunca perdeu a alegria, a fé ou a humildade e mantinha um sorriso sem nunca reclamar de nada”, disse o pároco. Segundo Marcos Rogério, o cantor costumava mandar mensagens pelo celular perguntando onde e quando ele iria celebrar a próxima missa, pois sua agenda era muito apertada. “Nós conversávamos bastante e o Cristiano também me ligava em busca de orientação espiritual”, acrescentou o padre.

“A Allana também frequentava a igreja com ele e pude perceber que não era de fachada o romance, nem o amor de ambos por Jesus”, destacou o religioso. O padre Marcos Rogério também vai celebrar a missa de sétimo dia do casal, na Paróquia Nossa Senhora Assunção, no conjunto Itatiaia, templo frequentado pelo sertanejo, na quarta-feira da semana que vem.

Postador: Manancial de Carajás, com informações do jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...