domingo, 31 de maio de 2015

ACIDENTE EM BELO MONTE

Acidente em Belo Monte deixa 3 funcionários desaparecidos
Segundo consórcio construtor, central de concreto desabou durante descarga de caminhão.

Foto: Divulgação
Três funcionários estão desparecidos, após um acidente no canteiro de obras da hidrelétrica de Belo Monte, ocorrido na madrugada deste sábado (30). Segundo informou o Consórcio Construtor Belo Monte o acidente foi na Área Industrial do Sítio Belo Monte. Um dos silos da Central de Concreto desabou durante a operação de descarga de um caminhão.

Ainda de acordo com informações do Consórcio, o acidente aconteceu por volta das 2h de hoje. Outros três funcionários foram atingidos no desabamento e foram atendidos no local por equipes médicas do Consórcio, sendo dois com ferimentos leves e um com fratura no ombro. Os dois funcionários que tiveram ferimentos leves já foram liberados.

Veja um vídeo, enviado ao ORM News via Whatsapp,  do momento em que um funcionário foi resgatado!

As buscas pelos desaparecidos continuam no canteiros de obras.

Em nota o Consórcio Construtor Belo Monte informou que está prestando todo o atendimento aos funcionários e colaborando com o trabalho de peritos e policiais civis, que estão no local desde a madrugada.

Postador: Manancial de Carajás, com informações de ORMNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...