quinta-feira, 26 de março de 2015

CONFRONTO

BANNACH
Assaltante morre em confronto com a polícia

Os assaltantes que roubaram o Armazém Almeida, em Bannach, na tarde de quarta-feira (25), por volta 14h30, e que estavam sendo caçados nas estradas vicinais daquela região por viaturas da Policia Militar, acabaram entrando em confronto com os policiais, na Fazenda Cunha da Musa, já no município de Pau D’arco. No confronto, um dos ladrões morreu e o outro evadiu-se no mato. O que veio a falecer chama-se Fábio Lopes Cantuária, de 20 anos de idade.

Segundo o sargento J.Martins, do Grupo Tático Operacional (GTO), de Xinguara, que estava na operação, ao saber que os ladrões tinham seguido por uma vicinal em direção a BR 155, uma guarnição de Bannach, sob o comando do sargento Zenivaldo seguiu atrás, enquanto policiais do GTO ficaram na espreita na fazenda Cunha da Musa, pois tinham quase certeza que eles os acusados, estavam indo naquela direção.

J. Martins contou também que só aconteceu o revide porque os assaltantes estavam armados e um deles ao se sentir encurralado, atirou em direção dos policiais. A motocicleta Honda XRE, preta, o revólver calibre 38, e R$ 1.385,00, que estavam em poder do assaltante morto, foram entregues na delegacia de Rio Maria, bem como a motocicleta Honda Bros, cor vermelha, abandonada pelo assaltante fugitivo. O corpo de Fábio Cantuária teria sido levado para o necrotério do Hospital Municipal de Rio Maria.

Postador: Manancial de Carajás, com informações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...