quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CHAMON VISITA O SUL DO PARÁ

Deputado Chamon reuni-se com lideranças  do sul do Pará
Deputado Chamon, Vereador Savanas e o prefeito Adelar Pelegrini
Dezoito dias após assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), o deputado Chamon Neto (PMDB), esteve no sul do Pará visitando lideranças políticas e agradecendo os votos que obteve nas eleições de outubro do ano passado. O deputado também participou de um evento ecológico em defesa do meio ambiente, no município de São Felix do Xingu.

Chamon é o único deputado estadual do PMDB eleito no sul e sudeste do Pará com 35.413 votos. O deputado chegou dia 21 em Ourilandia do Norte sendo recepcionado por lideranças do partido local e também pelo prefeito de Tucumã Adelar Pelegrini, assessor de gabinete, Junior Bezerra, vereador Savanas e outras lideranças políticas tucumaenses.
Vereador Valter (PMDB) de Ourilândia, Dep. Chamon, Cleber, presidente do partido em Ourilândia e outras lideranças
Durante entrevista à imprensa o parlamentar destacou seu empenho em defesa do desenvolvimento da região. Chamon lembrou como exemplo, a produção de cacau no município, sendo o maior produtor de cacau do Pará, produzindo cerca de 4 mil toneladas, que eleva o Estado a segundo produtor nacional.
Deputado em reunião com servidores da educação
Mas apesar dessa grandeza, o município segue perdendo a oportunidade de gerar mais riquezas dentro do Estado por falta da verticalização da produção, forma como é chamada a processo de transformar a matéria prima em produto industrializado. “Vamos fazer de nosso mandato uma luta constante para que o município possa aproveitar melhor essa grande riqueza, gerando mais renda e melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias”, afirmou Chamon.

O deputado também comentou sobre a ausência da verticalização do couro e de toda a cadeia produtiva da pecuária de corte para agregar maior valor econômico ao produto, além de gerar emprego e renda neste setor produtivo paraense.

Ainda em Tucumã, Chamon garantiu empenho para as questões da duplicação do trecho entre Ourilândia e Tucumã, bem como para que a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), possa liberar a licença para funcionamento da Mineração Caraiba, no município de Tucumã.

Maiores detalhes no Jornal Manancial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...