sábado, 31 de janeiro de 2015

AVALIAÇÃO

'É o pior ministério da história', diz revista sobre Helder
Articulista Augusto Nunes comenta a indicação de Helder Barbalho para a Pasta

Matéria publicada ontem (14) na página do jornalista e articulista Augusto Nunes no site da revista “Veja” reforça a repercussão negativa em todo o País causada pela nomeação do ex-prefeito de Ananindeua Helder Barbalho (PMBD) como ministro da Pesca e Aquicultura. O texto destaca que o filho do senador Jader Barbalho nada entende das atividades que a Pasta envolve e mostra que ele só conseguiu o cargo por conta das articulações do pai junto à presidente Dilma, à revelia dos acordos internos entre lideranças peemedebistas. “Barbalho virou ministro da Pesca por ser filho do tipo de peixe que Dilma mais aprecia”, ironizou Nunes.
Foto: J. Bosco
“A explicação para o ingresso de Helder Barbalho no primeiro escalão federal está no Programa Desemprego Zero para a Companheirada”, afirma Augusto Nunes, ao lembrar que o filho de Jader Barbalho entrou na cota dos derrotados nas eleições de 2014 - Helder disputou o governo do Pará, mas foi superado por Simão Jatene (PSDB) no segundo turno. “No capítulo que trata dos derrotados na disputa de governos estaduais, fica estabelecido que todo flagelado das urnas tem direito a um cargo que lhe garanta a sobrevivência política, a permanência na vida pública e um salário de bom tamanho”, prossegue o jornalista da revista “Veja”.

Continue lendo>>>'É o pior ministério da história', diz revista sobre Helder

Foto e Fonte: O Liberal. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...