segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O ADEUS DE UMA EDUCADORA

XINGUARA
Morre professora Deselina

Esta segunda-feira está sendo de tristeza entre os professores de Xinguara, pois perderam uma das grandes companheiras de luta - a professora Deselina de Paula (foto), - que lecionava na escola Jader Barbalho. A professora que acaba de deixar seu convívio aqui na terra, prestou seus bons serviços no município por mais de 20 anos. 

Deselina é considerada por seus colegas como uma "grande guerreira", pois há cerca de um ano ela vinha lutando contra uma enfermidade - a mesma que a tirou sua vida, - mas conforme seus colegas, nunca reclamou ou pensou em desistir, mas sim, de lutar até o fim, como de fato ocorreu.

O corpo da professora está sendo velado na igreja Presbiteriana do Brasil, na rua Guajajaras, próximo à rua Cecília Meireles, centro. (a foto foi tirada de sua página no face book).

Nós do Jornal Manancial, externamos nossas condolências aos familiares enlutados e entendemos que só o Senhor nosso Deus é quem pode ajudar a consolar cada um, neste momento de tristeza e de dor. Descanse em paz, professora Deselina.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...