terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CASO ESTUPRO EM SÃO FÉLIX DO XINGU

Juiz de São Felix do Xingu determina pagamento de salário do vereador Laranjeira

O juiz Pedro Eurico, da Comarca de São Felix, determinou que a presidência da Câmara Municipal de Vereadores, volte a pagar os subsídios do vereador Adailton Raimundo Leite, o popular  ‘’Laranjeira’’, enquanto ele estiver preso.

O vereador que continua preso no Presidio no município de Santa Izabel do Pará, pela acusação de estupro, havia tido o seu mandado extinguindo devido às faltas cometidas em virtude da sua prisão do parlamentar. A mesa diretora da Casa de Leis, se amparou no Decreto-Lei  201/67, que reza que em caso de falta não justificadas o parlamentar faltoso terá o mandato extinto.  

Na decisão do juiz Pedro Eurico, o mesmo que decretou a Prisão Preventiva, do vereador Laranjeira, o magistrado determina que o pagamento seja feito de forma retroativa, desde O tempo em que o edil foi preso e enquanto estiver na cadeia. 

A decisão do juiz, foi uma grande  surpresa para os vereadores que integram a mesa diretora da Câmara Municipal que segundo eles a mesa,   apenas obedeceu ao que está previsto no Decreto Lei. 

Prisão: Laranjeira, foi preso pela Polícia Civil de São Félix do Xingu, no dia 15 de setembro pela acusação de praticar crime sexual contra uma menor de 13 anos. 

Foto e Fonte: Dinho Santos. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...