sábado, 13 de dezembro de 2014

AMEAÇA

Tucumã  
Repórter diz que quase foi vítima de assassinato
Renildo Ferreira
O repórter Renildo Ferreira (40) da cidade Tucumã, afirma ter sido vítima de uma ameaça de morte feita por dois homens desconhecidos. Segundo ele, por volta do meio-dia da última segunda-feira (8), quando viajava na PA-279, retornando de Ourilândia do Norte para Tucumã, foi surpreendido por dois homens que apareceram em uma moto Bros, preta e sem placa. O repórter afirma que os homens usando capacetes e toucas ninja lhe alcançaram e em movimento disseram “que eu falava demais e que eu tinha mexido com gente grande”.

Renildo disse que percebeu que o homem que estava na garupa da moto tinha uma arma na mão com um pano por cima e por isso não deu para ver o tipo da arma. “Ele estava muito nervoso e tentou atirar, mas parece que o pano atrapalhou”, explicou. Neste momento o repórter disse que acelerou sua moto e foi para a contramão da pista e pediu parada para quatro carretas que vinha no sentido contrário e que neste momento os homens retornaram no sentido Ourilândia do Norte. “Acho que primeiro Deus, depois aquele pano que atrapalhou ele de usar a arma e os motoristas das carretas que pararam. Vi a morte”, disse.

O fato foi comunicado às Polícias Civil e Militar de Tucumã. Renildo disse que não faz ideia de quem seja o autor da tentativa de homicídio ou intimidação, mas acredita se tratar de alguém insatisfeito com o seu trabalho como repórter. Ele também narrou um episódio que aconteceu no dia 27 de novembro último, quando um servidor da prefeitura de Ourilândia do Norte foi preso em flagrante acusado de fraude no sistema de Cadastramento Ambiental Rural. “Eu estava presente no momento da prisão e fotografei tudo, ele me ameaçou, dizendo que se eu publicasse aquelas fotos ia me processar e eu ia pagar caro”, explicou o repórter.

Até o fechamento desta edição Renildo disse que ainda não tinha conseguido registrar ocorrência, devido o sistema de internet da delegacia estar fora do ar. Renildo já foi correspondente do Jornal A Notícia em Tucumã e atualmente faz o jornal O Regional 279. 

Foto: Manancial de Carajás. Fonte: Jornal  A Noticia. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...