quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SENADOR ESTÁ MUDO

Apoio de Mário Couto ainda é incógnita
É possível que o Senador se mantenha em silêncio até 26 de outubro
 
Mário Couto, o senador tucano, é uma incógnita até mesmo – e principalmente – para os tucanos.
Ninguém sabe o que ele vai fazer quando sair da muda.

Ele foi o terceiro colocado par a o senado. O petista Paulo Rocha obteve 1.566.350 votos, seguido por Jefferson Lima, com 741.427, que ficou à frente do tucano, o preferido de 624.401 eleitores que foram às urnas no domingo, em todo o Pará.

Neste início de semana correu boato de que Couto, diante da derrota indigesta nas urnas, estaria disposto a oferecer seu apoio à candidatura do peemedebista Helder Barbalho no segundo, apenas para vingar-se do governador Simão Jatene, com quem chegou a romper publicamente em junho passado e mesmo “amuado com o fato de Jatene apoiar vários candidatos ao Senado, e não somente ele, concorreu o pleito

Gente ligada ao Espaço aberto admitiu que Couto muito dificilmente vai se envolver na campanha para ajudar Jatene no segundo turno.

É mais certo que ele se mantenha em silêncio e só tome alguma decisão depois de 26 de outubro, quando terminarem as eleições em segundo turno para presidente da República e para governador em 13 Estados, entre eles o Pará.

Foto: Divulgação. Fonte: Espaço Aberto. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...